
A cantora Wanessa Camargo revelou um de seus maiores arrependimento nos primeiros anos de sua carreira. A artista, que também participou do ‘Big Brother Brasil 24’, confessou que, ao começar a receber cachês, não pensou em economizar.
Em uma entrevista concedida a apresentadora Luciana Gimenez no podcast ‘Bagaceira Chique’, Wanessa contou que em vez de economizar, gastou de forma impulsiva e refletiu sobre as escolhas feitas no passado.
+ Wanessa Camargo reatou namoro com o Dado Dolabella? Cantora não se cala!
“Quando eu ganhei dinheiro, eu não precisava me sustentar. Eu morava na casa dos meus pais e não tinha que me preocupar com isso. A gente pagava as contas, funcionários, a empresa. O que pagava a empresa, o que vinha para mim de mesada, o meu cachê, eu não tinha com o quê gastar. Porque eu não tinha despesas com a casa, nem despesas pessoais. O que eu fazia? Viajava, fazia festas, comprava presentes e roupas. Amor, se eu soubesse… Por que não guardei esse dinheiro?”, disparou.
Juventude sem freios!
“A gente, com 18 anos, não tem ideia do futuro, a gente não pensa lá na frente. Hoje, me arrependo muito de não ter tido uma educação financeira, de não ter pegado 20% desse dinheiro e falado: ‘Ok, 20% não vou mexer. Eu vou guardar lá, porque e se eu quiser parar por um ano? E se acontecer alguma coisa e eu precisar parar?’. E quem garante que eu vou estar fazendo esse número de shows? Esse número de publicidades?’ Eu me diverti bastante. Se eu falar que não me diverti…”, completou.
+ Dado Dolabella rompe o silêncio sobre reconciliação com Wanessa: “amo muito”
“Agora estou mais séria, me divirto com responsabilidade. Agora é até melhor, porque a gente sabe se divertir de verdade”, finalizou a cantora e filha do sertanejo Zezé Di Camargo.






