Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

Na próxima sexta-feira (27), a cantora Wanessa Camargo irá estrear o seu novo videoclipe, “Mulher Gato”, no TVZ, exibido pelo canal pago Multishow. Porém, até que o clipe ficasse perfeito, a cantora passou por um momento bastante difícil. Durante os ensaios do videoclipe, Wanessa acabou se machucando e teve que ser hospitalizada.

Acontece que ela sofreu uma crise de espasmo muscular, e perdeu todo o movimento do seu pescoço, faltando apenas 12 horas para a gravação do clipe. Mesmo, com toda a dificuldade, a artista seguiu o que estava programado e realizou a gravação.

Apesar de fazer mistério, em relação a letra da música, Wanessa recentemente adiantou alguns versos da mesma: “Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher-Gato”, faz parte da música que marca o retorno dela ao pop.

Nesta última segunda, em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo falando sobre o machucado que sofreu, e na legenda da publicação escreveu: “Que dia!!! Queria agradecer a toda a produção e os envolvidos na gravação do clipe de Mulher Gato que foram extremamente compreensivos e pacientes enquanto eu passava por isso! ? Mas graças a Deus deu tudo certo e vocês vão poder conferir o resultado nessa sexta!!”.

Veja o vídeo abaixo!

Avô doente

Zezé Di Camargo - Reprodução/Band
Zezé Di Camargo – Reprodução/Band

No último domingo (22), o pai de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo, participou ao lado do irmã Luciano, do programa “Agora é Com Datena”, na Band, na ocasião o cantor acabou revelando que o seu pai Francisco, está doente. “A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse Zezé que chorou… Leia mais!

Confira também:

Evandro Santo fala sobre acidente que sofreu junto com Tiago Barnabé



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here