segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Wanessa Camargo surpreende e revela pânico durante gravação de série com a família

Cantora comentou sobre os momentos de crise durante gravação de série na Netflix

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Wanessa e Zezé di Camargo
Wanessa e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Netflix)

- Continua após o anúncio -

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo e da empresária Zilu Godoi, abriu o coração em entrevista à revista Quem, e comentou sobre os bastidores da gravação da série ‘Família Camargo’, na Netflix. Sendo assim, a jovem artista ainda revelou crises de pânico durante as gravações e comentou sobre o problema.

Dessa forma, ainda na entrevista, Wanessa Camargo confessou que chegou a sentir vergonha de suas crises, mas nos dias de hoje, consegue comentar sobre a situação. “Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico”, iniciou ela.

+Wanessa Camargo surge com casal de sobrinhos e web reage

- Continua após o anúncio -

“Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa. O destino pega a gente de calça curta. Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo”, destaca a cantora.

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo

Sendo assim, a cantora ainda comentou que um dos gatilhos para a crise foi a perda inesperada do avô. “Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, admite.

- Continua após o anúncio -

+Wanessa Camargo desabafa sobre inicio conturbado da carreira

Além disso, Wanessa ainda confessa que devido a pandemia a situação chegou a piorar. “Eu tinha duas hipóteses: começar a passar mal e pedir para desligarem as câmeras ou iria usar isso como algo maior do que eu mesma. Comecei a gravar e eu escondi, porque estava mais ou menos. Mas com a pandemia, ficamos quase dois meses sem gravar, as coisas pioraram muito e eu não tinha como segurar”, revela a cantora.

Em suma, a herdeira de Zezé di Camargo ainda destaca que um das pessoas que mais lhe ajudou a superar as crises de pênico, foi a apresentador Fernanda Souza. As duas, são melhores amigas e sempre que podem estão juntas, e ela confessa ser muito grata a artista. “Fui para um lugar muito especial, que a Fê Souza me indicou e foi muito bom para a minha saúde emocional”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos