Wesley Safadão- Instagram
Wesley Safadão- Instagram

O cantor Wesley Safadão decidiu entrar na ‘onda’ que alguns cantores sertanejos estão adotando e decidiu dar uma ‘pausa’ na carreira. Em conversa com a Revista Quem, o forrozeiro anunciou que no ano que vem, vai dar uma desacelerada no ritmo de apresentações para ficar mais tempo com quem ama:

+ Wesley Safadão realiza sonho de fã: “Meu esforço chamou a atenção dele”

“Deus em primeiro lugar, depois a minha família, depois vem o meu trabalho. Quando estou bem com eles (Deus e Família) saio de casa bem para trabalhar”, iniciou Wesley Safadão.

O cantor, que já vem selecionando melhor a logística dos shows, agora vai ficar mais atento nisso. Ele pretende passar mais tempo com os filhos: “Tenho os meus limites. Tem momentos que dou uma segurada a mais. Esse controle de agenda eu faço de acordo com o meu bem-estar. É uma das coisas que tenho conversado (com a equipe). Está na hora de dar uma desacelerada, os filhos estão crescendo. A gente vive diferente do mundo. Quando estamos trabalhando a galera está de folga. É muito louco”.

Wesley Safadão fez festão para celebrar 1 ano do filho Dom

Wesley considera importante este tempo com a família: “Tem hora que acho que sou de ferro. Sou uma Ferrari, no bom sentido, mas não é por isso que a gente tem que andar a 250 quilômetros por hora sempre. Tenho os meus momentos de férias, o importante é estar bem”.

Wesley Safadão recebe fã especial no camarim e emociona a web

No entanto, enquanto o ano não chega, Wesley Safadão pretende concluir todos os seus compromissos agendados. No revéillon, por exemplo, o músico vai botar para quebrar em Fortaleza, que é a sua casa: “Desde quando iniciei a carreira tento fazer um ano diferente do outro. Venho do Nordeste e cresci acostumado a atualizar o repertório toda semana. Acho que esse é um grande diferencial”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here