Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão foi um dos muitos cantores que precisou dar um tempo em sua agenda de compromissos após contrair uma inflamação bem contagiosa!

Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, o músico revelou que contraiu a doença ocular da sua filha Ísis, há mais de uma semana e por conta disso está afastado de seus compromissos.

No relato em seu Instagram, Safadão reclamou por estar em casa e ao mesmo não estar: “Passei o dia todinho em casa. […] Tinha três patrocínios para gravar hoje, mas como é que grava? Esse meu olho aqui está mais dolorido do que esse, gente”, disse. “A pior coisa que tem é a pessoa estar em casa e ao mesmo tempo não estar. Evitando ficar perto dos meninos para não passar, né”, contou ele.

Wesley também relatou que a filha pegou conjuntivite no sábado: “No sábado, a Ísis pegou conjuntivite, mas foi fraquinho. Cheguei no domingo e quando foi na segunda amanheci com conjuntivite. Aí já estou aqui há uma semana e um dia”, contou ele.

Confira uma foto do olho do músico:

Reprodução: stories

Você, acompanhante assíduo de redes sociais, caso estivesse na lua e não acompanhou a boa ação do cantor Wesley Safadão, nós, do Área VIP, iremos te relembrar. O forrozeiro foi surpreendido por um fã que subiu no palco.

Wesley Safadão recebe fã especial no camarim e emociona a web

Ao subir e ficar ao lado de seu ídolo, o moço suplicou: “Safadão, eu não tenho recurso nenhum para gravar meu CD, cara. Eu peço sua ajuda”. Em uma atitude emocionante, Wesley atendeu ao pedido: “Eu tenho um estúdio que vai ficar à sua disposição. Lá tem produção e gente para mixar. Tem mais de 30 músicas? Ave Maria! Estou precisando, me dá umas”, disse o forrozeiro.

+ Wesley Safadão realiza sonho de fã: “Meu esforço chamou a atenção dele”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here