Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão surpreendeu com uma revelação na tarde desta última sexta-feira, 23, durante uma entrevista ao blog Leo Dias na divulgação do seu novo DVD, que será gravado no Rio De Janeiro.

Safadão, como todos sabem, conquistou milhares de fãs, é responsável por diversos hits e também é sucesso absoluto por onde passa. Ele foi um dos grandes vencedores do Prêmio Área Vip, no ano passado.

Diante de todo esse sucesso, o que ninguém imaginava é que o cantor tinha planos de se aposentar no que vem, isso mesmo, em 2020. Ao blog Leo Dias, ele falou sobre isso e contou quem o fez mudar de ideia.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020″, disse ele.

Em seguida, ele falou que pediu orientação espiritual e foi aí que uma conversa com o pastor de sua igreja, o fez mudar de ideia, para alegria de quem admira o seu trabalho.

“Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, revelou ele.

Além de tudo isso, ele revelou que não pretende mais se aposentar, que quer continuar levando alegria a todos que o acompanham: “Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar”, finalizou ele.

Wesley Safadão posta vídeo e ironiza críticas: “Embaixadinha do Safadão”

Wesley Safadão – Instagram

O cantor Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta terça-feira, 20, após ter um vídeo seu divulgado nas redes sociais durante um dos seus shows.

Nas imagens, o cantor apareceu cantando o seu repertório e em determinado momento um dos seus fãs joga um celular no palco … Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here