Wesley Safadão/Divulgação
Wesley Safadão/Divulgação

Aconteceu nesta última quarta-feira (12), um show fechado para a imprensa e amigos do cantor Wesley Safadão. Na ocasião, o músico acabou fazendo uma revelação surpreendente.

Wesley disse que quando foi passar um tempo em uma praia em Fortaleza, para refletir, Deus acabou conversando com ele. “Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, revelou o artista.

Safadão, vale dizer, nos últimos tempo vem passando por situações complicadas em sua vida pessoal, envolvendo a sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Porém, apesar de ter revelado a conversa, o cantor não disse o que ele conversou com Deus.

Para completar, ele falou que a religião está tendo um papel fundamental nesse momento de sua vida: “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando. Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, disse.

Leia também:

Barracos entre Mileide e Thyane, fazem Wesley Safadão ter prejuízos na carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here