Wesley Safadão com a família /Instagram
Wesley Safadão com a família /Instagram

Os barracos entre a ex e a atual esposa de Wesley Safadão continuam agitando as redes sociais, muitos internautas até gostam de ver o bate-boca entre elas, o problema é que as empresas não estão nada satisfeitas com essa baixaria e começam a se afastar do cantor.

Wesley Safadão por um longo período foi considerado um dos cantores com maior sucesso no mercado publicitário, mas este cenário vem mudando por causa dos barracos familiares.

Thyane Dantas, mulher de Safadão e a ex, Milaide Mihaile, já estão prejudicando o cantor por causa de suas brigas, pois ele já começou a perder alguns contratos de publicidade.

O artista família virou barraqueiro

Wesley Safadão procura ficar longe das brigas da ex com a atual esposa, mesmo assim sua imagem está sendo arranhada. De acordo com o jornal Extra, uma pesquisa tinha mostrado que o consumidor vê o cantor como um ‘artista família’ e isso tinha um peso enorme.

É que grandes empresas procuram famosos com esse perfil, pois sabem que assim conseguem atingir o público alvo, mas à medida que a imagem de Safadão vai sendo prejudicada, as empresas deixam de contratá-lo, dando preferência a outros famosos.

Novo capítulo

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

E os barracos na família de Wesley Safadão ganharam mais um capítulo recentemente, após a divulgação de um vídeo mostrando a discussão por telefone entre a ex e a atual esposa do cantor.

Mileide diz que teme pela segurança do filho que foi para a casa do pai, Safadão diz que a ex é mentirosa, a atual garante que o garoto é muito amado por todos e assim a baixaria segue, parecendo não ter mais fim.

Veja também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here