ÚLTIMOS ARTIGOS

Wesley Safadão comete gafe daquelas ao fazer propaganda em sua live

1
O forrozeiro Wesley Safadão, que cometeu a gafe
O forrozeiro Wesley Safadão, que cometeu a gafe – Reprodução: YouTube

Quem acompanhou a live que o cantor sertanejo Luan Santana fez com o parceiro Wesley Safadão, na noite deste último sábado (20), notou uma situação bastante inusitada envolvendo o forrozeiro. É que, durante a transmissão ao vivo, ao fazer uma propaganda, ele cometeu uma gafe daquelas.

+ Wesley Safadão desabafa sobre prejuízos financeiros devido cancelamento de shows

Sabemos que a marca de cerveja Brahma está patrocinando a maioria das transmissões ao vivo. Na live que o cantor sertanejo Luan Santana fez com Wesley Safadão não poderia ser diferente, no entanto, na hora em que o músico nordestino foi fazer a propaganda da cervejaria, ele acabou citando o nome da concorrente.

Como se não bastasse isso, ele afirmou que nunca havia tomado o produto que ele estava divulgado. Quem iniciou o merchan primeiro foi Luan, que saudou bastante a cervejaria e até citou o seu slogan: “E vai ter São João sim, vai ser em casa e a Brahma está com a gente. Um brinde ao que realmente importa”, disse.

+ Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

Foi aí que o seu colega de live cometeu o equívoco. Ele afirmou que há oito anos só toma a cerveja concorrente direta da Brahma, a Skol. Veja no vídeo separado pela equipe do Área VIP:

+ Neymar cai na sofrência assistindo live de Safadão

Wesley Safadão disse na live: “Tem, tem oito anos que só tomo Skol”, iniciou ele, que em seguida falou sobre a cerveja que estava patrocinando a live. O músico disse que nunca havia tomado a bebida: “Mas quando eu soube da Brahma, a Brahma tem sendo uma grande parceira das lives. Eu não vou mentir, eu nunca tinha tomado ela. Mas essa daqui é muito gostosa. Muito boa mesmo”.

Sertanejo Luan Santana recebe proposta ousada de Tirulipa

1
O cantor sertanejo Luan Santana e o humorista Tirulipa
O cantor sertanejo Luan Santana e o humorista Tirulipa – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Luan Santana, durante a live que realizou com o forrozeiro Wesley Safadão na noite deste último sábado (20), protagonizou uma situação inusitada com o convidado especial da transmissão Tirulipa.

+ Maisa faz pedido especial para Luan Santana

Sabemos que uma live dura horas, é inevitável não aparecer aquela vontade de ir ao banheiro, não é mesmo? Ainda mais que, durante o intervalo cada música, os músicos tomam água por conta da garganta. Não dá outra, uma hora eles param a transmissão para fazer as suas necessidades. O cantor sertanejo Luan Santana passou por isso.

Na ocasião, ele precisou ir no banheiro. Tirulipa então sugeriu para ele ir na árvore que tinha próximo ao estúdio. O intérprete de ‘Tudo O Que Você Quiser’, ‘Amar Não É Pecado’, ‘Você Não Sabe O Que É O Amor’ respondeu que não poderia pois não teria onde limpar a mão.

+ Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana

Foi aí que o humorista fez a proposta ousada. Luan comentou que iria no banheiro, pois lá sim teria uma pia: “Eu vou no banheiro que aí não dá para lavar a mão”, disse o cantor. A resposta do humorista arrancou risada de todos: “Eu vou contigo porque vai que sua mão está suja, aí eu balaço”. Veja no vídeo abaixo separado pela equipe do Área VIP:

Números da live

+ Luan explica sumiço das redes sociais: “Saindo sem rumo”

A live que o cantor sertanejo Luan Santana realizou com o forrozeiro Wesley Safadão neste último sábado foi de tirar o chapéu. Com mais de 500 mil pessoas simultâneas, os dois conquistaram, ao final da transmissão, que durou quatro horas e meia, mais de 4 milhões de visualizações. Sem contar a impressionante marca de cem mil curtidas. Está fraquinho ou não? Parabéns a eles.

Wesley Safadão desabafa sobre prejuízos financeiros devido cancelamento de shows

1
Wesley Safadão - Reprodução/Globo
Wesley Safadão – Reprodução/Globo

A pandemia do novo coronavírus, claro, pegou a todos de surpresa e infelizmente já se tornou algo incluso na nossa rotina desde meados de março. Com o cancelamento necessário para apresentações, shows e demais atos, os cantores foram um dos mais prejudicados mediante a suspensão por tempo indeterminado da agenda de shows.

+ Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão, inclusive, segue sentindo os efeitos causados na pele. Em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta terça-feira (16), o artista desabafou acerca dos 32 shows que precisou cancelar ou adiar em decorrência da pandemia, além das tradicionais festas de São João, nas quais não ocorrerão neste ano. “Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”, desabafou Safadão.

+ Neymar cai na sofrência assistindo live de Wesley Safadão

O cantor e compositor destacou a importância vista pelos artistas nordestinos, principalmente ao longo deste mês de junho, em que é tão aguardado ao longo do ano inteiro. “Quando tudo isso começou, nós fomos se adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Dai começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco“, lamentou.

+ Wesley Safadão abre o jogo sobre rivalidade com sertanejo Gusttavo Lima

Devido a proliferação da Covid-19 no Brasil inteiro – no qual já nos aproximamos de quase novecentos mil casos confirmados -, ‘O Maior São João do Mundo’, que ocorre anualmente em Campina Grande, na Paraíba, foi adiado para meados de outubro. Mas, para Safadão, nada está certo, e tudo pode acontecer até lá. “Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda [como será esse ano]”, adiantou.

Mileide Mihaile surpreende ao exibir barriga chapada e fãs reagem: “Por que choras, Safadão?”

1
A digital influencer Mileide Mihaile, a 'pretinha do Maranhão' - Reprodução: Instagram
A digital influencer Mileide Mihaile, a ‘pretinha do Maranhão’ – Reprodução: Instagram

A empresária e digital influencer Mileide Mihaile utilizou as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (28), para deixar os seus seguidores babando. É que ela surgiu usando um biquíni neon verde, onde deixou toda a sua boa forma à mostra, inclusive a sua barriga chapada.

+ Mileide Mihaile surge ostentando corpão em cenário de férias

Na imagem, compartilhada através do perfil oficial de Mileide Mihaile no Instagram, que soma quase quatro milhões de seguidores, a digital influencer e empresária mostrou toda a sua simpatia e o corpão. Isso provou que todo o esforço físico que ela vem fazendo nesta quarentena, está fazendo muito mais do que bem para a saúde dela.

Na legenda da publicação, ela brincou com o biquíni: “Estou muito neon seguidores”, disse a celebridade, que finalizou com as hashtags ‘Em Casa’, ‘Mileide Mihaile’, ‘In love’, ‘Piscininha amor’, ‘Amo muito tudo isso’, ‘De agora’ e ‘De Hoje’. Veja na captura abaixo feita pela equipe do Área VIP:

A foto compartilhada pela empresária e digital influencer Mileide Mihaile - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A foto compartilhada pela empresária e digital influencer – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Mila confirma que já tem um novo amor

A imagem compartilhada pela famosa, como era de se esperar, foi altamente aprovada pelos fãs, que deixaram a impressionante marca de 143 mil curtidas. Nos comentários, claro, muitos elogios a boa forma de Mila foram feitos e acabou sobrando até para o ex-marido dela, o cantor de forró Wesley Safadão, com quem foi casada e, da relação, teve o filho Yudhi.

“Por que choras, Safadão?”

+ Mileide surge jantando com namorado no Rio de Janeiro

“Mileide, mulher. Que corpão é esse. O Safadão está chorando”, disse uma internauta. “Por que choras, Safadão?”, brincou outra. “Assim você esgota o estoque de rivotril das farmácias amiga”, escreveu uma terceira. Mileide Mihaile agradeceu todo o carinho dos fãs nos comentário: “Amo vocês”, disse a ‘pretinha do Maranhão’.

Wesley Safadão emociona ao homenagear Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Wesley Safadão / Instagram

Wesley Safadão emocionou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma homenagem ao amigo, o cantor Gabriel Diniz, que faleceu há um ano, no dia 27 de maio de 2019, após sofrer um acidente de avião.

Para lamentar a saudade que sente do amigo, o cantor compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo com um compilado de imagens ao lado do sertanejo, e na legenda ele fez uma declaração e falou da saudade que sente.

Morte do sertanejo Gabriel Diniz, que completou um ano, segue sem conclusão

“1 ano de muita saudade! Que a Alegria, o maior ensinamento deixado pelo Gabriel, possa estar sempre em nós, principalmente nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Quanta saudade do nosso Gabriel Diniz!”, escreveu ele.

Nos comentários os seguidores se Safadão também lamentaram a falta que o cantor faz. “Eterno GD”, disse um internauta. “A palavra é saudade”, afirmou outro. “Eterno @gabrieldiniz.. nunca vamos se esquecer daquele sorriso encantador”, ressaltou uma seguidora. “Gabriel Diniz saiu da vida pra entrar na história. Fica o seu legado, sua alegria sua irreverência e a ousadia”, escreveu mais uma fã.

Confira o vídeo: 

“Deus me poupou”, diz pai de Gabriel Diniz um ano após a morte do

Quem também homenageou Gabriel Diniz foi sua namorada, Karoline Calheiros. A jovem também relembrou vários momentos ao lado do amado e falou sobre o primeiro ano sem o amado ao seu lado.

“1 ano sem você… Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos […]”. Confira a declaração completa!

Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

0
O governador Ronaldo Caiado e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Da série: senta, que lá vem babado. Vocês, neste último domingo (17), acompanharam que o cantor Wesley Safadão, junto de Luís Carlos, do grupo Raça Negra, fizeram uma live no canal do YouTube do forrozeiro. A transmissão ultrapassou a casa de um milhão de pessoas simultaneamente e somou mais de 14 milhões de visualizações totais.

Na Disney, Wesley Safadão mostra a felicidade do filho caçula

Pois bem, durante a transmissão, os famosos anunciaram que receberam muitas doações, no entanto, uma acabou chamando a atenção em especial. É que, supostamente, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, teria doado para a transmissão de Wesley Safadão.

Pois bem. Tudo pareceu muito bem, no entanto, nada era verdade. O político do Democratas afirmou em suas redes sociais que a informação não era verdadeira. Caiado disse que irá levar o caso para as autoridades:

Antes da ir ao tribunal, Mileide Mihaile afirma que quer reconciliação com Wesley Safadão

“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre”, iniciou.

“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa”.

Wesley Safadão fala sobre a internação dos filhos

Vale lembrar que ele chegou a ser elogiado por Luís Carlos durante a live com Wesley Safadão: “Esse exemplo do Caiado que a gente queria que eles [políticos] se ligassem. Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”, disse ele. Que climão.

Neymar cai na sofrência assistindo live de Wesley Safadão

0
Neymar cai na sofrência em live- Foto: Montagem ÁreaVip
Neymar cai na sofrência em live- Foto: Montagem ÁreaVip

O atacante do PSG está realmente em todas as lives, principalmente as lives de ”sofrência”. Nesse domingo (17), não foi diferente, Neymar Jr. foi presença garantida na live de Wesley Safadão. O jogador ficou mexido com a live de sofrência, principalmente quando Safadão cantou uma música cujo o nome era “Coração Machucado“. Inevitavelmente deu o que falar na Internet e os internautas começaram a remeter sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. Pois é, parece que ao contrário de Marquezine, Neymar não consegue seguir com a vida e fazer a ‘fila andar’, pelo menos é o que falam as ‘más línguas’ da Web.

+Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live

Neymar, curte live de Wesley Safadão: ‘Só pra castigar’

Além disso, o atacante de 28 anos postou dois vídeos do momento. Na ocasião Ney estava em frente à TV, enquanto Wesley Safadão cantava ao fundo. Dessa forma, em um de seus Stories postado em seu Instagram oficial, o jogador do ‘Paris Saint Germain’ acompanhou o forrozeiro cantar ”Só para castigar”, um dos hits do cantor.

+Hoje no Brasil: Mortes por Covid-19 ultrapassa 16 mil, Bolsonaro apoia manifestação e Rio tem novo secretário de Saúde

Confira:

Em suma, com o fim do campeonato Francês, Neymar está aproveitando a quarentena para manter a forma, mas também aproveitar as lives dos artistas. Por fim, vale lembrar que além de assistir ao Safadão, ele também sofreu ao som de Marília Mendonça e pediu música durante uma live do Pique Novo. Tudo isso, é claro, sempre interagindo com seus fãs e milhões de seguidores.

Saiba Mais

Por falar em Safadão, ele recentemente foi alvo de algumas críticas após abaixar o salário de seus funcionários. Em suas redes sociais, ele se defendeu. + Saiba mais sobre isso aqui!

Wesley Safadão faz grande revelação envolvendo Michel Teló

0
O forrozeiro Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

Em 2011 não existia ninguém no mundo inteiro que não cantasse as contagiantes falas de ‘Ai Se Eu Te Pego’. A música que levou Michel Teló ao cenário internacional, também era cantada por Wesley Safadão.

+ Wesley Safadão fala sobre a internação dos filhos

No entanto, porque o hit não estourou na voz do nordestino ao invés de Michel Teló. Pois bem, em conversa com o portal UOL, no ‘Estúdio em Casa’, Wesley Safadão explicou o motivo da música ganhar o mundo na voz do loiro.

O forrozeiro acredita que foi por conta de onde Teló estava a divulgando. No eixo Rio de Janeiro e São Paulo. Já ele, por sua vez, rodava o nordeste e o interior brasileiro: “Na época eu fazia show só pelo Nordeste, não fazia no Brasil todo. Michel fazia São Paulo e Rio, e acabou virando o que foi. Foi uma música fora da curva”, avaliou. “A gente sempre fala que música é que nem chapa, ela encaixa em todo mundo”.

+ Na Disney, Wesley Safadão mostra a felicidade do filho caçula

Por falar em Wesley Safadão, ele recentemente foi alvo de algumas críticas após abaixar o salário de seus funcionários. Em suas redes sociais, ele se defendeu: ”Se juntar todo mundo da minha empresa tem mais de 100 pessoas pra gente manter. Eu fui muito criticado esses dias porque eu reduzi o salário de quem trabalha comigo em 50%. Mas tem muita gente que mesmo ganhando 50% ta ganhando R$ 3 mil, R$ 5 mil, R$ 8 mil.”.

+ Antes da ir ao tribunal, Mileide Mihaile afirma que quer reconciliação com Wesley Safadão

Wesley Safadão continuou: ”Só que a maioria dos artistas pagam por show e se não está fazendo show, não ganha nada. Então é muito fácil falar que não vai despedir ninguém porque se não ta fazendo show não tem obrigação de pagar nada”.

Tirulipa surge na live de Wesley Sadão e Raça Negra de carroça e rouba a cena

0
Wesley Safadão, Tirulipa e Luiz Carlos, do Raça Negra – Reprodução/YouTube – Montagem/Área Vip

A união de dois grandes nomes só pode resultar numa única coisa: sucesso! Na tarde deste domingo (17), Wesley Safadão e Raça Negra se reuniram para a realização de uma live daquelas, dando voz a grandes sucessos das suas respectivas carreiras. O show virtual, cercado de grandes emoções e em prol do arrecadamento de fundos para ajudar os mais necessitados, contou também com o surgimento de uma participação pra lá de especial.

+ Sertanejo Bruno e esposa, Marianne Rabelo, ‘invadem’ live do filho, Enzo Rabelo

O humorista Tirulipa, que permaneceu durante dez horas ao lado do Safadão mais querido do país na gravação do DVD do forrozeiro em plena live, mais uma vez deu as caras e de uma maneira inusitada que rendeu a risada dos próprios músicos no palco. Sob uso de um óculos escuro, uma máscara, acompanhado de um burro e carregando uma mesa plástica na cabeça, o comediante invadiu a apresentação e claro, roubou a cena.

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

A cena hilária arrancou a risada dos cantores, fazendo até mesmo com que Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode, interrompesse o momento, retomando os vocais logo depois. “Canta!”, pedia Tirulipa, sentado com a mesa sobre o palco. “Bote pra lascar. Eu vim aqui pra ver vocês cantar, porquê eu sou o povo, e o povo tá tomando chá de boldo. Hoje, nós só saímos aqui depois de amanhã. Você não sabe quem é esse não, esse é um louco”, disparou o artista, referindo-se ao pagodeiro.

+ Sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa farão live juntas

Logo no início da apresentação, o cantor de forró surpreendeu ao ter feito uma verdadeira declaração ao seu parceiro no projeto musical e rasgou os elogios sinceros ao ter emplacado a nova live com o líder de um dos maiores grupos do pagode brasileiro, na estrada há décadas. Confira aqui.

Tirulipa surge na live de Wesley Sadão e Raça Negra de carroça e rouba a cena – Reprodução/Twitter

Wesley Safadão emociona e faz declaração comovente à Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra

1
Wesley Safadão e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra – Reprodução/YouTube – Montagem/Área Vip

O grande sucesso da live que contabilizou mais de dez horas, Wesley Safadão surpreendeu ao ter anunciado a realização de um novo show em parceria de ninguém menos que o cantor Luiz Carlos, líder do grupo Raça Negra, um dos maiores da música brasileira, na tarde deste domingo (17). A junção de dois grandes nomes de diferentes épocas, claro, só poderia resultar num grande sucesso.

+ Bazar solidário de Wesley Safadão tem verba depositada em conta de empresa da prima do cantor

Logo no início da apresentação, o cantor de forró surpreendeu ao ter feito uma verdadeira declaração a um dos cantores mais admiráveis. “Esse cara é sensacional, a gente pôde conviver um pouco aqui com ele, trocamos ideias, pensamentos, muito legal”, iniciou, antes de Luiz Carlos ter cantado um dos grandes sucessos do Raça Negra. “Eu não sei vocês, mas eu tô feliz demais, estou curtindo muito aqui. Obrigado, cara, já te agradeci, mas estou te agradecendo de novo”, disparou ele.

+ Wesley Safadão surge ao lado da família dançando e diverte seguidores

“Obrigado você por estar nesse lugar maravilhoso. Estou voltando par minha casa. Tem muita gente que não sabe mas eu morei em Fortaleza. O Ceará trouxe o Raça Negra de volta. Chegamos aqui, fazíamos show de segunda a segunda”, revelou o pagodeiro. “Sinto uma falta do Ceará que é impressionante. Você deixou a gente como se eu estivesse na minha casa, parece que eu conheço tudo isso aqui. É tua maneira de receber as pessoas, de tratar as pessoas, você tá de parabéns”, tietou Luiz.

+ Wesley Safadão ostenta luxo em plena quarentena com a família no Ceará

Há alguns dias, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, Safadão rasgou elogios ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos grandes inspiradores na realização da onda de lives nas plataformas e abriu o jogo sobre suposta inimizade com o ‘Embaixador’, onde não poupou nas palavras e mandou a real sobre a relação com o artista. Confira tudo aqui.