ÚLTIMOS ARTIGOS

Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão e conquista nova marca histórica

0
Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão e conquista nova marca histórica /Reprodução Instagram

Não é mais nenhuma surpresa do quanto o cantor sertanejo Gusttavo Lima possui um grande poder e influência nas redes sociais ou nas plataformas de streaming. O atual músico mais bem pago do Brasil, nem mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, não para nas atividades, e têm despertado a atenção da sua legião de fãs e demais admiradores perante o lançamento de um projeto ousado e que deu certo.

+ Leo Dias revela detalhes de passado ‘miserável’ do sertanejo Gusttavo Lima

Como se já é de conhecimento, o sertanejo ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube com o ‘Buteco em Casa‘, no YouTube, desbancando nomes como a premiada artista norte-americana Beyoncé, e parece que não parou por aí! Como se já não bastasse o recorde, o ‘Embaixador’ mais famoso do momento desbancou Wesley Safadão e agora é detentor do nome mais seguido do Instagram.

+ Sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito ao emplacar novo projeto de sucesso

Com pouco mais de 28,5 milhões de seguidores, ele detém o ranking por cerca de 100 mil seguidores a mais. Em terceiro lugar, vem Luan Santana, com 26,9 milhões, além de 25,3 e 17 milhões do funkeiro Kevinho e o sertanejo Lucas Lucco.

+ Rivalidade entre Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, e esposa do sertanejo Gusttavo Lima vem à tona

Na onda do sucesso, o jornalista Leo Dias será responsável por um novo projeto biográfico. De acordo com informações da colunista Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, Leo Dias escreverá um livro sobre a vida do marido de Andressa Suita, ao qual terá início nos trabalhos em meados de julho, sem previsão de lançamento. “Obrigado pelo espaço Mônica Bergamo. Obrigado Folha de S. Paulo. Vamos nessa! Mais um grande desafio”, escreveu o contratado da RedeTV!, na legenda.

Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus

0
Wesley Safadão – Instagram

O cantor Wesley Safadão decidiu tomar providências para ajudar no combate ao coronavírus. A pandemia vem matando cada vez mais pessoas ao redor do mundo e atingindo diretamente na rotina das pessoas que estão precisando ficar em casa para evitar a contaminação e transmissão da doença.

Safadão fará, no próximo dia 18, uma live no canal do Youtube e aproveitará para gravar músicas inéditas para o novo DVD: WS em Casa. Essa será a segunda parte do projeto, visto que a primeira foi gravada em 2016.

+Wesley Safadão encanta a web ao compartilhar click fofo dos filhos

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, o cantor pretende arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus. Ele também irá contatar empresários e amigos que possam colaborar com essa campanha para levantar doações nesta fase complicada que o mundo vem enfrentando.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem (terça-feira), 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa”, contou Safadão.

+Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de atrasar salário dos funcionários

O cantor ainda explicou que a ideia é também levar um pouco de alegria às pessoas que estão confinadas dentro de casa e alertou que, após tantos dias de isolamento, a população pode desenvolver um quadro de depressão.

+Depois de causar no Carnaval, Wesley Safadão viaja de férias ao lado da mulher

“Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem está em casa respeitando as autoridades sanitárias”, completou ele.

Wesley Safadão encanta a web ao compartilhar click fofo dos filhos

1
Wesley Safadão / Instagram
Wesley Safadão / Instagram

Wesley Safadão resolveu usar as suas redes sociais para exibir um momento de muita fofura dos seus filhos, Ysis, e do caçula, Dom. Os dois são frutos do casamento do artista com a digital influencer Thyane Dantas.

+Evangélico, Wesley Safadão se batiza nas águas do rio Jordão e emociona com relato

Em seu perfil oficial, na conta do Instagram, ele mostrou um pouco da quarentena com os herdeiros, os pequenos surgiram próximo a uma plantação de milho. Com looks confortáveis para ocasião, Dom estava de camiseta, bermuda e chinelo, e Ysis com um lindo vestidinho.

Na legenda da publicação, o cantor apenas colocou um emoticon de coração, o suficiente para que a postagem ganhasse inúmeros comentários: “Kkkkkk olha só Wesley em miniatura”, comentou uma internauta. “Blindados”, disse um fã do artista. “Nada melhor que essa Fazenda“, comentou mais um seguidor.

+Depois de causar no Carnaval, Wesley Safadão viaja de férias ao lado da mulher

Wesley Safadão se envolve em polêmica 

Recentemente, o cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica, na ocasião seu nome foi envolvido em denúncias recebidas pelo jornalista Leo Dias, sobre sua mãe Dona Bil, que estaria atrasando o salário de funcionários da sua empresa W2Farma.

Diante da situação constrangedora, e de toda polêmica em torno do assunto, a mãe do cantor acabou falando sobre a situação chata que estaria acontecendo.

Em uma entrevista ao portal UOl, ela falou sobre o ocorrido  e, sem mentir, aproveitou para se explicar e se defender, dizendo que eles estavam em uma situação um tanto complicada.  “É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”. Continue lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Wesley Safadão (em 🏠) (@wesleysafadao) on

Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de atrasar salário dos funcionários

0
Wesley Safadão e Dona Bil – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma verdadeira polêmica envolvendo a mãe do cantor Wesley Safadão veio à tona. É que, de acordo com denúncias recebidas pelo jornalista Leo Dias, Dona Bil está atrasando o salário de funcionários da sua empresa W2Farma. Segundo as informações, alguns funcionários estão desde novembro de 2019 sem receber os seus devidos vencimentos.

+ Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web

Em conversa com o jornalista e colunista do UOL, a mãe de Wesley Safadão comentou as acusações. Sem meias palavras, Dona Bil confirmou a denúncia e explicou os motivos dos vencimentos não serem pagos:

“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse ela.

+ Wesley Safadão pede opinião dos fãs sobre visual ao longo da carreira

A família de Dona Bil, que é dona de alguns estabelecimentos que vão de posto de gasolina à distribuidora de remédios, na pacata cidade de Aracoiaba, no Ceará. Segundo a empresária, a empresa que está envolvida na polêmica nunca deu lucro:

“Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos”, disse.

+ Depois de causar no Carnaval, Wesley Safadão viaja de férias ao lado da mulher

Vale lembrar que a maior parte da fortuna de Dona Bil vem da música. Questionada sobre o motivo da mãe de Wesley Safadão ter tantos negócios, ela foi sincera: “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”.

Cantores sertanejos tomam medidas drásticas sobre fãs devido coronavírus

2
Cantores sertanejos tomam medidas drásticas sobre fãs devido coronavírus – Montagem/Área Vip

Na última semana o surto do novo coronavírus implantou um sinal de alerta na saúde brasileira. Com o diagnóstico atingindo a inúmeras personalidades famosas, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, os artistas do meio sertanejo estão tomando os maiores cuidados possíveis para evitar ‘adquirir’ a doença em questão, mantendo o famoso dito popular de que ‘todo cuidado é pouco’.

+ Preta Gil fala sobre estar com coronavírus e agradece mensagens de apoio

O famoso encontro entre ídolos e fãs, que ocorre de praxe nos bastidores dos shows, pelo menos de maneira temporária, será cancelado entre os grandes cantores sertanejos. Isso porquê, de acordo com informações da Coluna do Leo Dias, um grupo de empresário responsáveis por nomes de peso do segmento entraram com um acordo no qual combinaram de que nenhum dos seus contratados terão relação alguma com fãs ou a imprensa no próximo mês de abril.

+ Fernanda Paes Leme entra em quarentena após suspeita de coronavírus

Dentre eles, o pai do sertanejo Gustavo Mioto, além do empresário de outros nomes como Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Mano Walter aderiram a nova medida protetiva para conseguir fazer com que os seus artistas estejam longe de surgirem com o coronavírus.

+ Donald Trump confirma ter feito teste para verificar se tem o novo coronavírus

Ainda de acordo com a reportagem, o acordo foi feito com o intuito de que não haja acusações de ataque de estrelismo dos próprios fãs, sendo que agora os cantores sertanejos passarão a deixar o palco de suas respectivas apresentações, rumo a saída do local do show na tentativa de evitar polêmicas frequentes que envolvem artistas com fãs, compartilhado com frequência nas redes.

Evangélico, Wesley Safadão se batiza nas águas do rio Jordão e emociona com relato

8
Cantor Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Sucesso nos palcos como um dos principais nomes do forró, Wesley Safadão também é muito religioso, e surpreendeu seus milhares de fãs ao ter compartilhado de um momento único e significativo em sua vida. Isso porquê, o artista revelou que foi batizado nas águas do rio Jordão, em Israel.

+ Wesley Safadão pede opinião dos fãs sobre visual ao longo da carreira

Convertido ao evangelismo desde meados de 2017, o cantor vibrou com o fato de ter recebido a bênção no mesmo local no qual Jesus Cristo foi batizado, segundo consta na Bíblia Sagrada. Na manhã deste sábado (7), Safadão emocionou ao ter promovido seu segundo batismo – sendo o primeiro feito em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

+ Depois de aparecer platinado, Wesley Safadão provoca Neymar Jr. em rede social

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dele pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista! De Israel, declaro bênçãos sem medidas sobre todos vocês!”, escreveu, na legenda da sequência de fotos na qual surge emocionado, recebendo a bênção e ainda aparece abraçado ao lado da esposa, Thyane Danta, nas águas do rio.

+ Após polêmicas, Mileide Mihaile entrega patamar da relação com Wesley Safadão e destaca

Evangélico, Wesley Safadão se batiza nas águas do rio Jordão – Reprodução/Instagram

Carnaval 2020

O Carnaval foi bastante intenso para Wesley Safadão. Após ter radicalizado até mesmo o visual em que apareceu totalmente loiro, ele resolveu tirar férias ao lado da mulher, Thayne. Nas redes sociais, ele compartilhou um momento do casal já no avião e fez tipo um quiz com os seguidores. Alguns fãs do cantor apenas desejaram boa viagem ao casal, que desembarcou no exterior.

Depois de aparecer platinado, Wesley Safadão provoca Neymar Jr. em rede social

3
Wesley Safadão
Wesley Safadão – Instagram

De visual novo, Wesley Safadão fez sucesso nesta quinta-feira (20) com o loiro platinado que escolheu para curtir o Carnaval. Mas o cantor parece que gostou da repercussão depois de radicalizar no look e fez uma brincadeira nas redes sociais.

Depois de ter o visual aprovado por Neymar Jr., que comentou em um post do cantor, Wesley postou um vídeo no Instagram cercado de loiros platinados como ele com direito a coreografia. E fez questão de zoar o amigo jogador de futebol.  “Por que choras Neymar Jr.? #OsParças #OsPrimos”, escreveu na legenda.

Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web

Os seguidores do artistas não perderam tempo e começaram a zoar o cantor. “A galera meteu o loiro pivete, vou pintar o meu amanhã”, disse um. “Vou pintar também”, prometeu outro. “Meu fi desembestou de vez”, disse uma fã. “Bonde do WS”, brincou mais um. “Socorro, eu to chorando”, disse outra fã.

Mais cedo, Wesley Safadão já havia postado foto com o novo visual e fez sucesso com os seguidores. Ele foi comparado a vários artistas e personagens da televisão. No post, Neymar Jr. deu sua aprovação ao novo visual do moço.

O cantor e o jogador de futebol se tornaram amigos. Em dezembro, o atleta surpreendeu ao aparecer em um show do cantor e subir no palco para cantar junto com ele. De camisa preta, bermuda colorida e boné, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira cantou a música “Ressaca de Saudade” e “Tão Diferente” de Wesley com Kevin o Chris e Dennis DJ.

Wesley tem uma agenda cheia para o período do Carnaval. No dia 24 de fevereiro, ele se apresentará com outros cantores na Cidades das Artes, no Rio de Janeiro. No sábado, ele tem show em Belo Horizonte, Minas Gerais, e em Votuporanga, São Paulo. No dia 23, domingo, as apresentações serão em Olinda, Pernambuco, e Aracati, no Ceará

Wesley Safadão radicaliza e aparece platinado, confira o novo look do cantor

2
Wesley Safadão
Wesley Safadão – Instagram

O cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs mais uma vez nesta quinta-feira (20) ao mostrar seu novo visual no Instagram. O artista postou uma foto na rede social com os cabelos que já estavam bem curtos, só que agora ele radicalizou e clareou os cabelos para o loiro platinado. Pra completar o visual, ele aparece com os olhos mais claros.

Wesley Safadão comemora aniversário da esposa e se declara: “tudo pra mim!”

Na legenda da foto, o cantor contou que já está pronto para o Carnaval. “Eu ouvi Carnaval?”, escreveu. O primeiro a aprovar o novo look do cantor foi o jogador de futebol Neymar Jr. “Aí sim! Ousado!”, escreveu o atleta nos comentários. Outro seguidor comparou o artista a outro cantor famoso. “O Belo tá diferente”, brincou. Um fã fez referência a um personagem de Carolina Dieckmann na novela Sete Pecados. “Leona acordou com tudo!”, escreveu. “Belo ou Justin Bieber?”, brincou outra. “Eminen do forró”, disse mais um.

Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web

Vários seguidores se surpreenderam com a mudança, mas aprovaram. “Tá lindo”, disse um. “Gato demais”, disse outro. “Top amigo! Amei”, disse mais um. Os fãs do cantor no Rio de Janeiro lembraram que ele fará show na cidade carioca no Carnaval. “Vem Safadão para o Rio de Janeiro, estamos ansiosos te aguardando”, disse uma fã.

Não é a primeira vez que o sertanejo surpreende os fãs. Recentemente ele já havia deixado as madeixas bem curtas, só que não radicalizou tanto na cor dos fios.

Confira o novo visual:

View this post on Instagram

Eu ouvi Carnaval ? 👱🏼‍♂️🎭

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Wesley Safadão comemora aniversário da mãe com foto antiga e surpreende a web

0
Dona Bil e Wesley Safadão reprodução Instagram
Dona Bil e Wesley Safadão /reprodução Instagram

Wesley Safadão usou as redes sociais para compartilhar com seguidores, uma homenagem a uma pessoa muito especial em sua vida.

+Após polêmicas, Mileide Mihaile entrega patamar da relação com Wesley Safadão e destaca

Na última terça feira (18), o cantor através de seu Instagram oficial, parabenizou a sua mãe que completou mais um ano de vida,Donna Bil. Como todos bem sabem, ela sempre foi uma grande incentivadora do trabalho do filho, e claro que Wesley não deixaria a data passar em branco. O que chamou a atenção dos internautas, foi que o cantor compartilhou dois clicks, um tem uma foto antiga, e outro com uma foto mais recente dos dois, que mostra a transformação dele, e de sua mãe ao longo dos anos.

Hoje também é o dia da minha guerreira, minha mãe. Agradeço muito a Deus pelo dom da sua vida e peço que ELE nos conceda muitos anos ao seu lado. Obrigado por tantos ensinamentos e por sempre ter acreditado em mim. A senhora sempre será meu maior exemplo de força e superação. Te amo muito! Feliz Aniversário!”, desejou ele.

Logo os internautas deixaram seus recadinhos especiais com desejos do melhor para a mamãe do cantor: “Que mudança”, “Dona Bil ficou mais jovem,” disse mais um jovem. “Que Deus abençoe essa família linda e proteja sempre,” disse mais um fã.

+Polêmica entre o sertanejo Gusttavo Lima e Wesley Safadão ganha novo capítulo

Recentemente, outra que também mereceu receber uma homenagem de Wesley Safadão foi sua esposa Thyane Dantas, que comemorou 29 anos e recebeu declaração do maridão.

Em seu Instagram oficial, ele fez questão de mostrar todo amor que sente e não economizou nas palavras de carinho “Meu amor, como é bom te amar e como é bom ver nossa família crescendo ao seu lado. Hoje é o seu dia e mais uma vez quero declarar o sobrenatural de Deus na sua vida”… Siga lendo

Veja o post-deslize:

Sertanejo Gusttavo Lima se envolve em polêmica após suposta indireta sobre vida pessoal de Safadão

0
Wesley Safadão e o cantor sertanejo Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

É, meus amigos, a relação entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o forrozeiro Wesley Safadão, de uns tempos para cá, vem sendo assunto de muita mídia. É que, pelo o que estão falando, os dois são grandes desafetos.

+ Internautas acusam Wesley Safadão de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima

Vale lembrar que tudo isto começou lá atrás, após o cantor sertanejo fazer um desabafo sobre concorrência: “Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse Gusttavo Lima

A partir daí, os fãs apontaram o cantor Wesley Safadão com o alvo da indireta. Pois bem, nesta semana, já noticiamos o babado que ocorreu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, sem falar que o ‘embaixador’ está apostando alto em um cantor para bater de frente com o forrozeiro.

+ Polêmica entre o sertanejo Gusttavo Lima e Wesley Safadão ganha novo capítulo

Tudo isso, se somou a mais nova polêmica que o músico se envolveu nas redes sociais. Gusttavo Lima postou uma frase, envolvendo a sua música ‘Cem Mil’, em seu Twitter: “Para de falar mal de sua ex porque aposto cem mil com qualquer um que se ela bater o dedo você volta correndo. Então, bebe e esquece”.

Sertanejo Gusttavo Lima volta a sinalizar atrito com Wesley Safadão

Vale lembrar que Wesley Safadão tem uma relação conturbada com sua ex, Mileide Mihaile. Bastou isso para os fãs criticarem a atitude do cantor sertanejo Gusttavo Lima. E vocês? O que acharam sobre isso?