Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Em recuperação da Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para sair do isolamento

A apresentadora revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus no final de junho

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

Whindersson Nunes anuncia construção de teatros no Piauí

-

Whindersson Nunes / Instagram

Whindersson Nunes usou o seu perfil oficial do Twitter, nesta última sexta-feira (5), para anunciar uma grande novidade aos seus seguidores, e ainda prometeu uma homenagem a um amigo especial.

O humorista revelou aos fãs que irá construir dois teatros no Piauí, um em sua cidade natal e outro na capital do estado. Ao anunciar a novidade o youtuber ainda contou que o local contará com espaço para comediantes iniciantes.

Whindersson Nunes detona Bolsonaro: “Morre, satanás”

“É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez”, anunciou.

Whindersson falou sobre os nomes que os teatros receberão. “O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, brincou ele.

O humorista é natural de Palmeira do Piauí, e ainda revelou aos fãs que no teatro que construíra em sua cidade natal, ele irá homenagear o amigo e colega de profissão Tirullipa.

Whindersson Nunes faz nova reflexão sobre fim do casamento com Luísa Sonza e se declara

“O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, elogiou. “Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”. 

O youtuber contou que os dois teatros serão construídos a partir de outros lugares que foram demolidos ou abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”.

Sertaneja Roberta Miranda exagera na brincadeira e expõe ‘tamanho’ de Whindersson Nunes

Um dos teatros contará com cerca de 700 lugares, mas também terá a opção de sala menores, com 100 lugares, para que os artistas iniciantes se sintam mais confortáveis. “Para artistas que fazem seus shows pelas primeiras vezes se sentirem confortáveis com a sala, eu sei como é ruim um vazio e três pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vocês, meus nenéns”, explicou ele.

“Bom, é isso. Arquiteto desenhando, esperando uns material (sic), e esperar a quarentena acabar. Chegou a hora de brincar de The Sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí”, convidou Whindersson, ao finalizar o assunto.

Whindersson Nunes / Twitter

Humorista Whindersson Nunes / Twitter

Whindersson Nunes cutuca classe artística durante a sua live

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics