
O influenciador Whindersson Nunes usou as redes sociais, na noite desta última quarta-feira, 08 de outubro, para comunicar e lamentar, além de se despedir de Arturo Gatti Jr., de 17 anos, filho do lendário boxeador canadense Arturo Gatti, que acabou tendo sua morte confirmada.
O adolescente foi encontrado morto dentro do apartamento que morava com sua mãe, Amanda Rodrigues, no México. Através do feed do Instagram, Whindersson Nunes compartilhou um antigo registro ao lado do jovem, lamentando sua partida: “Um dia entenderemos tudo isso, maninho.. Deus te receba. Arturo Gatti Jr. 2008 – 2025″, escreveu.
+ Virginia Fonseca rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre término com Vini Jr.
Em meio aos comentários, seguidores e amigos de Whindersson deixam mensagens de força e apoio ao humorista. “A gente só percebe que a vida é um sopro, quando alguém do nosso convívio se vai, riam mais, semeiem o amor e façam o que vos traz felicidade”, declarou um.
“A luta não acabou. Depressão jamais será ‘frescura’, quem já perdeu alguém pra essa doença, sabe bem. Converse, abra seu coração e se não tiver que te ouvir? Disque 188 O centro de ajuda a vida estará 24h online para ajudá-lo (a). Que Deus conforte essa família”, afirmou outro.
Morte de Arturo Gatti Jr.
A confirmação da morte de Arturo Jr. foi divulgada por amigos do jovem e noticiada pela família à emissora canadense, TVA Nouvelles. Segundo informações passadas à emissora, o corpo do jovem foi encontrado por um vizinho da família.
+ Lula recebe previsão macabra de sensitiva
De acordo com as informações, a morte do jovem ocorreu cerca de 16 anos após o óbito de seu pai, Arturo Gatti, grande nome do boxe canadense que morreu em 2009, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.
LEIA TAMBÉM: CHEGA TRISTE NOTÍCIA SOBRE FAUSTÃO






