Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes decidiu abrir a sua conta no Instagram para perguntas! O marido da cantora Luisa Sonza resolveu bater aquele papo com os seus mais de trinta milhões de seguidores.

+ Luisa Sonza fala sobre pedido de casamento a Whindersson: “Casaria contigo todos os dias”

O artista recebeu as perguntas nos stories e uma em questão chamou atenção dele. Um fã de sua esposa perguntou qual foi a parte mais difícil da carreira dele. Diante da pergunta, ele relembrou das dificuldades que teve pela falta de oportunidades, já que morava em uma região bem pobre do Piauí.

“A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro. A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais”, relembrou ele.

Vale lembrar que Whindersson ficou conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde o ano de 2013. Em outubro de 2016, o canal whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube.

Neste último dia 10, o marido da cantora Luisa Sonza usou o Twitter para fazer um anuncio aos seus milhares de fãs. É que ele decidiu anunciar sua aposentadoria dos palcos. Whindersson decidiu explicar o motivo da sua decisão, e deixou claro que ele quer curtir a vida, antes que seja tarde demais.

+ Whindersson Nunes surpreende seguidores ao tomar decisão sobre carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here