Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Whindersson Nunes posta primeira foto com Maria Lina e assume relação

Logo após passar por um término de casamento conturbado com a cantora Luíza Sonza, parece que a fila de Whindersson Nunes andou de vez.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes posta primeira foto com Maria Lina e assume relação - Foto: Reprodução/Instagram@whinderssonunnes
Whindersson Nunes posta primeira foto com Maria Lina e assume relação – Foto: Reprodução/Instagram@whinderssonunnes

Logo após passar por um término de casamento conturbado com a cantora Luíza Sonza, parece que a fila de Whindersson Nunes andou de vez. Acontece que na noite dessa quarta-feira (04), o comediante postou a primeira foto de casal nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Whindersson Nunes posta foto e é elogiado por nova affair: ”Gatinho, gostoso”

Whindersson Nunes assume de vez a affair Maia Lina

Se antes restava alguma dúvida, agora não restam mais. Pois, Whindersson postou a primeira foto acompanhado de Maria Lina em uma viagem no Jalapão. O humorista está em Tocantins para gravar episódios de uma nova série de humor e está muito bem acompanhado. Anteriormente o ator também postou uma foto de sunga nas que deu o que falar. Já que nos comentários, sua nova amada comentou: ”Gatinho, gostoso e lindo.” Na foto em questão o artista posou para uma foto que a estudante de engenharia tirou. Fofos, né?

Já na nova foto de casa no feed do Instagram do famoso, Whindersson apenas encheu a legenda com emojis fofos e românticos.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Whindersson Nunes posta primeira foto com Maria Lina e assume relação - Foto: Reprodução/Print Instagram@whinderssonnunes
Whindersson Nunes posta primeira foto com Maria Lina e assume relação – Foto: Reprodução/Print Instagram@whinderssonnunes

Sendo assim, na ocasião, os pombinhos curtiam o Fervedouro das Macaubas, um dos pontos turísticos do Tocantins.

- Continua após o anúncio -

Por fim, as reações dos seguidores foram diversas. Em suma o ator Marcus Majella imediatamente alertou: ”Gente, calma. Não sou eu”, brincou. Já o apresentador Portiolli desejou: ”Aêê! Sejam felizes!”. Enfim uma página de humor quis confundir a todos: ”Muito feliz que vc nos assumiu. te amo amor”.

Saiba mais

Aliás, por falar em Luísa Sonza, a cantora não quer que a nova namorada de seu ex-marido passe pelo mesmo perrengue que ela passou. Através de suas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem pedindo respeito para a nova namorada de Whindersson Nunes. Vale lembrar que a artista passou por ataques após assumir um romance com o cantor Vitão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!