sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Whindersson Nunes rebate comentário de Esquiva: “Respeita os mais velhos”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson, Popó e Esquiva Falcão
Whindersson, Popó e Esquiva Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O humorista Whindersson Nunes e o lutador Popó causaram nesta sexta-feira, 19 de novembro, ao responderem um tweet do lutador Esquiva na web. Isso porque o jovem rapaz, ironizou a transmissão da luta entre um Youtuber com um velho lutador na TV aberta no Brasil.

Dessa forma, por meio das redes sociais, o lutador Esquiva destacou. “A tv brasileira prefere transmitir uma luta de YouTube contra um lutador velho e aposentado do que transmitir uma luta eliminatória de mundial brasileira”, disse ele, usando emojis de risos.

+Whindersson Nunes sonha com o ‘Oscar’ na carreira e revela infelicidade

- Continua após o anúncio -

No entanto, o seu comentário não ficou barato, logo em seguida o humorista Whindersson Nunes e o ex-lutador Popó comentaram a publicação. “Boa sorte na luta campeão, o treta aqui foi campeão mundial aos 23 anos, depois ganhei mais 3 World Champion, calma lá menino, nem vale transporte tem já quer sentar na janela, faz seu legado e deixa o coroa quieto”, disse Popo.

Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes

Sendo assim, após Popo o humorista também se manifestou e pediu respeito. “Máximo respeito pelos mais velhos”, disse ele. Além disso, Esquiva Falcão rebateu os comentários alegando que a publicação não seria sobre eles, já que a luta dos dois nem tinha data de transmissão ainda.

- Continua após o anúncio -

+Vitão quebra o silêncio e revela que contou pra Whindersson sobre romance com Luísa Sonza

No entanto, em uma nova postagem no Twitter, o lutador voltou a manifestar e pedir desculpas pelo equivoco. “O meu texto publicando ontem não foi para o Popo e nem pro Whindesson! Eles ainda nem lutaram , como vou falar de uma luta q ainda nem aconteceu. Eu estava falando sobre as lutas dou YouTubers americanos. Peço desculpas pelo mal entendido”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos