Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Whindersson Nunes relembra fase religiosa e desabafa

-

Whindersson Nunes / Instagram

Na madruga deste sábado (6) Whindersson Nunes participou do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, e durante o bate-papo o humorista falou sobre o seu passado religioso, além de comentar o sucesso da música ‘Girassol’, que ele compôs após perder um grande amigos, e  que foi gravada pela cantora gospel Priscilla Alcântara.

O youtuber aproveitou o papo com o apresentador Pedro Bial para lembrar sobre como era seu modo de pensar no passado. “Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano”, relembrou ele, contando que foi um grande admirador dos pastores até os 18 anos. “Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca?”, disse.

Whindersson Nunes anuncia construção de teatros no Piauí

“Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam”, contou o humorista, que atualmente está com de 25 anos.

Whindersson ressaltou que mesmo deixando de acompanhar as pregações de Feliciano e Malafaia e até deixando de ir com frequência na igreja, ele nunca perdeu a conexão com Deus.

Whindersson Nunes detona Bolsonaro: “Morre, satanás”

Música

No programa ele ainda falou sobre o sucesso da música ‘Girassol’, que já conta com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube. A música foi composta durante um momento de luto, que perdeu um amigo no ano passado.

“Fiquei com raiva de Deus, e não tenho medo de dizer isso porque me resolvo com ele, mas, logo depois eu comecei a organizar os pensamentos e coloquei no papel tudo o que eu estava sentindo. Foi quando escrevi a letra em cinco minutos”, revelou.

Whindersson Nunes faz nova reflexão sobre fim do casamento com Luísa Sonza e se declara

A música é interpretada por Priscilla Alcântara que também participou da atração e falou sobre a canção. “‘Girassol’ me deu esperança e me renovou, não somente na minha alma quanto pessoa, mas também como artista”, disse a cantora

“É uma música que não teve nenhuma divulgação, que foi lançada de surpresa e iniciou no Top 5 das mais tocadas no Brasil com quase 1 milhão de plays em 24 horas. Raros artistas do nosso país conseguem fazer isso e nós conseguimos sozinhos”, celebrou a artista, que está com 23 anos.

Priscilla Alcântara lamenta morte e pede perdão durante live

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics