fbpx

Whindersson Nunes sai em defesa do Nordeste após declaração xenofóbica de Conká

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Whindersson Nunes - Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Windersson Nunes usou as redes sociais para poder expressar sua opinião sobre um assunto que envolveu a participante do BBB21 Karol Conká.

A cantora confinada na atração, que está no grupo Camarote, acabou se tornando assunto na web após se envolver em uma fala polêmica.

+Após polêmicas, Luísa Sonza, defende atual namorada de ex, Whindersson Nunes

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (29) a cantora resolveu bater um papo com Thais, do grupo Pipoca, e acabou sendo acusada de xenofobia pelos internautas, tudo aconteceu porque ela fez um comentário sobre Juliette do grupo Pipoca, não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu. A advogada é natural da Paraíba e Conká é curitibana.

Essa pessoa disse Juliette, não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou dizendo a cantora comparando. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”.

- Continua após o anúncio -

Após se tornar assunto, o humorista que é nordestino do Piauí, não gostou dessa afirmação e recorreu as plataformas digitais, seu Twitter, para falar sobre o assunto e defender a região onde nasceu. “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, escreveu o humorista.

Além dele, a digital influencer também se manifestou nas redes sociais e escreveu também no twitter: “Juliete merece respeito”.

Recentemente Whindersson Nunes usou as redes sociais para revelar uma linda notícia.

Na ocasião o humorista e a namorada Maria Lina anunciaram que vão ter um bebê. Na ocasião ele não economizou nas palavras e fez um texto emocionante para a criança, mesmo sem saber se será menino ou menina.

+Após anúncio de gravidez, namorada de Whindersson Nunes diz que nasceu para ser mãe

Em seu perfil no Instagram, Whindersson compartilhou uma sequências de fotos exibindo a barriguinha da companheira. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você”Siga lendo

Confira a foto de Whindersson Nunes:

Whindersson Nunes foto reprodução Twitter
Whindersson Nunes foto reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos