William Bonner/Twitter
William Bonner/Twitter

O jornalista global William Bonner relatou neste último domingo (25), em seu Instagram, que sofreu uma perseguição no Rio de Janeiro:

“Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito”, escreveu ele na legenda de uma imagem onde mostra um carro branco.

Veja a publicação abaixo!

Depois da publicação do jornalista alguns seguidores comentaram: “Afff vcs sofrem em??? Falta de privacidade!!! Negócio CHATO!!!”, disse um. “Sei-lá heim… Talvez bandidos mesmo… O Rio esta o caos…”, escreveu um segundo. “Há de se ter cuidado com ambos…”, comentou um terceiro.

Foto divertida

Mês passado, o âncora do “Jornal Nacional” divertiu os seus seguidores com uma foto: “É o que eu sempre digo. Nada como uma viagem de férias pra gente se sentir revigorado”, escreveu ele na legenda do click… Veja!

Flagrado com Namorada

No último dia 18, William Bonner foi flagrado em momento de intimidade com a namorada, em um shoppig, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Bonner e Natasha foram até o local para curtirem o cinema. Vale dizer que o jornalista passou as suas férias com a amada na Europa... Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here