sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta: “Me senti representado”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta: "Me senti representado"
William Bonner; Luciano Huck – Fotos: TV Globo/Montagem

- Continua após o anúncio -

Na noite do último sábado (8), dia em que o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortos pelo coronavírus, de acordo com o Ministério da Saúde, William Bonner e Renata Vasconcellos lamentaram as vítimas da doença durante o Jornal Nacional. Bonner fez um discurso sobre como o governo deveria estar lidando com a situação.

“Todo brasileiro tem direito à saúde e todos os governantes brasileiros têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito. As ações dos governantes precisam ter como objetivo diminuir o risco de a população ficar doente e não somos nós quem estamos dizendo isso. É a Constituição brasileira que todas as autoridades juraram respeitar. Está registrado no artigo 196…A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”, iniciou o âncora do telejornal.

+Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no Jornal Nacional

- Continua após o anúncio -

Após um comentário de Renata sobre o fato de o país não ter Ministro da Saúde, Bonner retornou ao local de fala e continuou. “Primeiro o presidente menosprezou a Covid, chamou de ‘gripezinha’. Depois quando um repórter pediu que ele falasse sobre o número alto de mortes, Bolsonaro disse que não era coveiro. Disse duas vezes ‘não sou coveiro’“.

William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta

Luciano Huck então repostou a cena com os comentários feitos durante o JN de ontem. Na legenda o marido de Angélica escreveu: “Me senti representado”.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, no entanto, opiniões se dividiram. “As perguntas que eu faço são: em qual governo houve saúde pública no Brasil? O povo brasileiro tá fazendo sua parte com o isolamento social necessário e medidas de prevenção? A Globo está mesmo preocupada com a população ou com a briga direta com esse Presidente? Nos países de primeiro mundo conseguiram evitar a pandemia? O problema da COVID 19 está muito além de briga política, é muito mais complexo do que se imagina e infelizmente as vidas estão sendo ceifadas. A população mundial está muito grande e por “coincidência” de tempos em tempos aparece do nada um vírus que mata milhares”, escreveu uma internauta.

+Luciano Huck presenteia motoboy vítima de racismo no interior de São Paulo

Outra seguidora lamentou ter que ouvir um discurso triste como o que foi feito pelos apresentador durante o jornal. “Difícil ouvir esse triste relato, tantas vidas que poderiam ter sido poupadas e quem vai pagar por isso?”, questionou.

Assista:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos