MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

William Bonner prefere o silêncio após perda: “mãe apaixonada”

Situação está comovendo toda a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Jornalista William Bonner
Jornalista William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao que tudo indica, William Bonner preferiu o silêncio após a morte de Susana Naspolini. Ainda hoje, 27 de outubro, não é possível encontrar qualquer comentário público do jornalista nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que Susana Naspolini, no começo da semana, acabou falecendo, após perder uma luta de anos contra o câncer. A única homenagem realizada por William Bonner foi através do Jornal Nacional. O programa transmitiu uma homenagem a jornalista durante o horário nobre brasileiro.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam no JN após morte de Susana Naspolini

Susana Naspolini recebe homenagens no Instagram

Apesar de William Bonner não se pronunciar publicamente por meio das suas redes sociais, outras celebridades resolveram utilizar o seu Instagram para compartilhar mensagens de apoio e, também, lindas homenagens à Susana.

- Continua após o anúncio -

“Muito triste dar adeus a Susana Naspolini. Ela deixou sua marca no telejornalismo comunitário, visitando lugares humildes, mostrando os problemas e cobrando das autoridades. Quem é do Rio viu seu excelente trabalho no RJTV. Tinha estilo único! Prendia o telespectador. Deixava entrevistados e personagens encantados. Tanto na TV como nos encontros pessoais, sempre mostrava uma alegria enorme, que contrastava com tantos golpes duros aplicados por essa doença terrível”, comentou Tadeu Schmidt.

+ Bia Bonemer faz revelação sobre William Bonner e Fátima Bernardes

- Continua após o anúncio -

Fatima Bernardes, ainda, escreveu: “Infelizmente, a querida @susananaspolini se foi hoje. Ela era doce, feliz, guerreira, uma mãe apaixonada, uma profissional talentosa e encantada com o jornalismo. Sabia olhar, falar e ouvir as pessoas. Meu beijo sincero na Júlia e em toda a família, amigos e os milhares de fãs que conquistou com seu brilhantismo”.

Além disso, Ana Furtado disparou: “Que notícia triste… Não conheci Susana pessoalmente, mas conheci sua história, vibrei com seu trabalho, com seu talento e dedicação em tudo o que fazia. Me contagiei com sua fé inabalável. Que mulher incrível”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.