
William Bonner deixou a bancada do “Jornal Nacional” sob o comando de César Tralli e Renata Vasconcellos. A partir de 2026, o apresentador fará parte do time do “Globo Repórter”, atração global que mostra curiosidades sobre vários lugares do Brasil e do mundo.
+ Despedindo-se do Jornal Nacional, William Bonner cometeu um erro curioso no telejornal
Em seu perfil no Instagram, Bonner revelou ter “quebrado” uma tradição após deixar o telejornal. Acostumado a seguir uma rotina com horários definidos, ele brincou ao desligar o alarme do celular. “O mais frequente e desrespeitado”, afirmou.
Confira:
William Bonner se despede do ‘Jornal Nacional’
William Bonner se despediu do “Jornal Nacional” e desejou às boas-vindas ao seu substituto na bancada, César Tralli, que passará a apresentar as principais notícias do Brasil e do mundo diariamente.
+ Saiba qual foi a primeira e a última notícia dada por William Bonner no Jornal Nacional
Ele refletiu sobre a responsabilidade de levar informações credíveis e imparcial aos telespectadores. “Mesmo em meio a esse ambiente difícil, é essencial preservar o foco nos fatos e na verdade”, explicou. “A partir de agora, você nunca mais passará despercebido. Seja bem-vindo ao JN e muito obrigado por estar aqui”, agradeceu Tralli.
Bonner ainda relembro de Cid Moreira, dizendo que ouviu do veterano que nunca deixou de ficar nervoso ao apresentar a atração. Por fim, convidou o público para assistir sua nova jornada no “Globo Repórter”.
“Convido (o público) a me reencontrar no ano que vem, em fevereiro, no Globo Repórter, ao lado da minha querida amiga Sandra Annenberg, onde eu vou começar uma carreira nova, com direito inclusive de ser um fracasso fenomenal”, brincou o veterano. “Torço para que não, vou fazer meu melhor. Mas é é a aventura de começar algo novo”, completou.






