Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Quem viu o “Jornal da Globo”, anteontem, se deparou com uma saia justa entre Cris Dias e William Waack.

Logo no começo da atração, a jornalista disse: “Agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa”. Pouco depois, foi interrompida pelo colega quando ia falar do vôlei e retrucou: “Quer continuar?”. No final do jornal, ao ser perguntada se não tinha mais a dizer sobre a ginástica olímpica, a apresentadora devolveu: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a Globo negou qualquer clima entre os âncoras. Cris Dias tirou por menos a discussão no ar. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso aumentou com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante. Acho engraçado entenderem nossa sintonia de outra forma.” Já Waack acha que os espectadores andam ranzinzas: “A atual crise espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas não conseguiram se libertar”.

Em seu Instagram, Cris postou um vídeo ao lado do âncora do Jornal da Globo. “Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!”, escreveu ela. Confira o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here