Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Xand Avião revela expectativas para a sua live

-

O 'comandante' Xand Avião - Reprodução: Instagram
O ‘comandante’ Xand Avião – Reprodução: Instagram

Podemos dizer que está aberta a temporada de festa junina, não é mesmo? É que um dos grandes nomes do São João brasileiro, o cantor Xand Avião, irá abrir o período com uma live para lá de especial.

+ Xand Avião comenta grande feito no ‘São João’

Como não podemos nos encontrar, uma vez que o isolamento social ainda é uma das armas mais eficazes contra o coronavírus, Xand Avião promete agitar, ainda que pela internet, todos os amantes das festas juninas. Em conversa com o jornal carioca Extra, o famoso revelou as suas expectativas para a live que realizará neste sábado (13), a partir das 19 horas:

+ Xand Avião é alvo de boicote pelos próprios fãs em meio a nova polêmica

“Também estou chateado que não está tendo São João. Este ano não vai ter o calor humano, a fogueira, as festas com as comidas típicas, mas estou tentando levar um pouco de alegria e da nossa cultura não só para a minha região, mas para o Brasil todo”, disse ele, que está com saudade das festas juninas. “Penso muito na canjica, que eu adoro, no cheiro de milho, nas músicas… Tem o São João que eu vivi até os 13 anos, na casa da minha avó, que era fazendo fogueira e assando milho. Com o Aviões do Forró pude ver a imensidão da festa que o Brasil conhece”.

O ‘comandante’, como é chamado carinhosamente pelos fãs, disse que as lives são a nova realidade: ” Sou acostumado a lidar com aglomeração, me apresentar de frente para uma câmera é estranho. A gente fica esperando alguém cantar a música e não tem ninguém. Mas, ao mesmo tempo, há 1 milhão de pessoas assistindo. Ainda estou me adaptando, mas as lives não vão mais acabar. Vieram pra ficar”.

Acidente com ônibus de Xand Avião termina com morte

Também na entrevista, Xand Avião revelou detalhes de sua rotina nesta quarentena: “Também estou tentando aprender a tocar violão. E já lavei muito prato que minha mulher manda. Até arrisquei na cozinha, mas isso, definitivamente, não é pra mim”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics