Xand Avião /Reprodução Instagram

A situação, ao que parece, não está nada boa para o lado de Xand Avião. Isso porquê, o artista, que realizou apresentação na cidade Surubim, em Pernambuco, nesta última sexta-feira (1), se envolveu numa nova polêmica em meio a sua participação no evento ‘Daora Festival’, e o negócio foi além do que ele poderia imaginar.

+ Cantor faz apelo sobre corpo de jovem assassinado: “Meu direito é enterrar meu filho”

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o líder do Aviões do Forró, o artista foi alvo de boicote pelos próprios fãs. Tido como até mesmo uma pessoa arrogante, segundo acusam os próprios admiradores, desta vez, a situação não foi muito diferente do esperado, e nesta ocasião, ele foi escanteado pelo público presente.

+ Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro

Desta vez, por exemplo, sequer um fã apareceu no camarim do artista para tentar bater uma foto com o ex-parceiro de Solange Almeida, com quem inclusive travou uma luta na Justiça nos últimos meses e prejudicou a famosa cantora, que abandonou a formação há alguns anos atrás. Para se ter uma noção, seu produtor, Pedro Bandeira, chegou a ir no meio do público para convidar pessoas a ‘tietarem’ Xand. Que situação!

Recentemente, vale lembrar que, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor usou suas redes sociais para se defender de uma acusação de um seguidor, em meio a suposto ‘estrelismo’ sobre os fãs. O motivo da critica foi em virtude de que ele estava em uma praça de alimentação e segundo o fã, o cantor “não deu moral para ninguém”.

“Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!”, comentou o seguidor em publicação do músico, que rebateu à altura: “Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?’”, disparou, num trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here