Xand Avião/Instagram
Xand Avião/Instagram

Xand Avião se pronunciou sobre sua briga com Wesley Safadão durante o Festival de Verão de Salvador, que aconteceu no último domingo (09). O cantor revelou que ficou chateado e que o motivo da briga foi Leo Dias, jornalista do Fofocalizando (SBT), ter dito que Avião estava por trás dos ataques contra Wesley.

Eu não estou tendo tempo de cuidar nem da minha família, que dirá da família de Safadão. Não tenho tempo para ficar fazendo fake na internet. Fiquei chateado com isso, pois não foi verdade. Não disse que foi o Safadão que soltou essa mentira, foi o Leo Dias que falou… estou esperando até hoje as provas que Leo Dias disse que tinha. Parei de seguir o Safadão por causa disso, pois ele não se pronunciou sobre. Fiz o que achei certo. Falei com ele [Wesley Safadão] ontem, a gente se fala ainda… Estou seguindo minha vida”, disse Xand.

Wesley Safadão revela que traiu Thyane Dantas, sua atual esposa

Safadão se pronuncia

Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Na coletiva de imprensa do Festival, Safadão também se pronunciou sobre o caso. “O Xand, eu não tenho nada contra. Eu acho que, não só na música, mas também com os jogadores de futebol, nas redes sociais as pessoas sempre entenderam mais do que era de fato. Não tenho muito o que falar sobre isso. Sempre tenho respeito a ele e é um grande artista”, disse.

A relação dos dois artistas não era muito boa por disputarem a atenção do mesmo público. Depois da separação de Solange Almeida e Xand, Safadão ganhou mais espaço com o público. Recentemente, a mãe de Wesley chegou a defender o filho em redes sociais depois de uma alfinetada de Xand: “Disse que óculos escuros é para os fracos mas esqueceu que eu sou líder“.

Saiba mais:

Xand Avião alfineta Wesley Safadão e mãe do cantor rebate

Colaborou: Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here