Xanddy e Carla Perez com os filhos (Instagram/Foto:Isabella Pinheiro/gshow)
Xanddy e Carla Perez com os filhos (Instagram/Foto:Isabella Pinheiro/gshow)

O Tamanho Família deste domingo (12), programa apresentado por Marcio Garcia na Rede Globo, teve a presença das famílias da ex-loira do “É o Tchan”, Carla Perez, e do apresentador Felipe Andreoli.

Carla Perez estava acompanhada dos filhos, Victor, de 15 anos, Camilly Victória, de 18, e do marido, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

Durante o programa, Xanddy resolveu dar alguns detalhes sobre o início do relacionamento com a dançarina. Para a surpresa de todos, o cantor revelou que ficou sabendo de uma aposta que Carla Perez fez junto com sua equipe logo quando eles se conheceram.

Conforme relatou o artista, o amor deles nasceu durante um show, quando ele viu que Carla estava na plateia e a chamou para dançar.

“Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido ‘adorei te conhecer”, declarou o vocalista. Ele continuou relatando que no camarim a loira o convidou para jantar, mas estendeu o convite para toda a banda.

Cheguei na banda e disse ‘se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'”, contou Xanddy.

Ele continuou a história dizendo que foi sozinho àquele jantar e tempos depois soube que Carla havia feito uma aposta com os componentes de sua banda. Os companheiros da loira teriam dito que Xanddy não apareceria no jantar, por ser gay. Então Carla disse que se ele cruzasse a porta, ganharia a aposta. “E o papai aqui cruzou a porta do restaurante”, brincou o músico.

Xanddy recebe homenagem dos filhos e da esposa

Depois das revelações sobre o início do relacionamento entre Xanddy e Carla Perez, houve um momento especial em homenagem ao Dia dos Pais, data comemorada neste domingo, 12 de agosto.

Ao lado da mãe, Carla Perez, e do irmão, Victor, Camilly Victória fez uma apresentação emocionante homenageando o pai. A jovem interpretou uma versão da canção gospel “Ninguém Explica Deus”, do grupo Preto no Branco.

Depois do programa, Xanddy fez um vídeo comentando a homenagem.

Confira:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here