Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação do músico Ximbinha no programa “Super Pop” da última segunda-feira (30), a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense.

Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo: “Na minha casa eu posso dormir no meu quarto, com a porta destrancada, sem estar preocupada que alguém vai chegar com desculpa esfarrapada, chorando por conta da família, ou então dizer que está passando mal para tentar me apalpar”.

No vídeo, ela também relembrou o episódio da polêmica do vestido que aconteceu entre eles. Segundo gravações feitas pela própria cantora, ele teria reprovado um vestido usado por ela num determinado show, sugerindo que a vestimenta não seria adequada. O fato repercutiu bastante na época e Leya também foi convidada para dar uma entrevista no programa da Luciana Gimenez, em maio do ano passado.

Veja o vídeo:

O que vocês acharam da opinião do meu ex patrão a respeito do meu vestido no programa da Luciana, ontem??? Acho engraçado uma pessoa ir em rede nacional debochar e denegrir a imagem de gente de bem e dizer que quer crescer com música boa… Pois é o meu vestido e minha parte íntima foram citados novamente, acreditem!!! Constrangimento massa👏👏👏

Posted by Leya Emanuelly on Tuesday, May 1, 2018

Ximbinha faz acusações contra Joelma

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Na noite da última segunda-feira (30), o guitarrista Ximbinha foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez em sua atração, o SuperPop.

O paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”.

Veja também:

Joelma se emociona ao revelar agressões sofridas pela mãe



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here