Xuxa e Damares/Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, voltou a causar polêmica com um comentário, desta vez sobre a produção da Disney, Frozen.

Damares afirmou que o desfecho do filme, teria como justificativa a orientação sexual da personagem, segundo a ministra, ela seria lésbica: “Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”.

A fala da membra do governo causou revolta em muitas pessoas, entre elas, a apresentadora Xuxa Meneghel, que em seu Instagram desabafou sobre a fala dela: “Pensei, falo não falo, falo não falo (resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos”, iniciou.

Em seguida, Xuxa disparou: “Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão, mas meu Deus, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? Onde esta o respeito pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo também) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas, mas desenho, animado?”

Veja a publicação:

Publicação de Xuxa/Reprodução Instagram

Xuxa surpreende ao deixar Sasha passar a máquina em seu cabelo

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores com um vídeo na tarde desta quarta-feira, 24, em que aparece ao lado de sua única filha, Sasha Meneghel!

Xuxa que adotou o corte de cabelo estilo joãozinho, mostrou que fez a escolha certa e não pretende deixar crescer tão cedo. Isso porque, no vídeo compartilhado nesta tarde, Sasha aparece passando a máquina de corte em seu cabelo.

A eterna rainha dos baixinhos, apareceu bem à vontade de moletom e camiseta, sentada no chão, enquanto a sua filha ficou em pé e passou a máquina em seu cabelo. Assista o vídeo!

Veja também:

Xuxa Meneghel revela que Sasha já a convidou para experimentar drogas



38 COMENTÁRIOS

  1. Essa Damares na verdade e muito sem noção, quem vê maldade em tudo, e pq o coração já está transbordando maldade. Nem me espanto, pq essa Damares só abre a boca para falar coisas sem noção, cadê que ela toma alguma atitude sobre alto número de feminicidio no Brasil???

  2. A ignorância é o caos do mundo muito preconceito muita ignorância .nem os desenhos escapam falsos profetas santos do pau oco quem não tiver pecado quê atire à primeira pedra ,tudo Hipocrisia falsos profetas.

  3. Parabéns xuxa te amamos…esse governo,e seus aliados,são um bando de loucos preconceituosos…onde vamos parar com isso? Um governo que destila ódio…alguns usa da sua fé, e em nome de Deus ignora o outro com suas opiniões de puro preconceitos.

  4. A Damares fala das pessoas como se fossem aberrações,isso nada tem a ver com o evangelho,Deus não ama o pecado,de nenhum de nos,não só dos homossexuais,mas ele ama o pecador e a vontade dele é que nenhum de nos se perca…

  5. Essa Damares burra , preconceituosa , ganhou o cargo de paraquedas uma pessoa sem conhecimento sem conteúdo sem um estudo, o conhecimento dela é pautado nas escrituras biblicas onde a interpretação é só destilar veneno, realmente um cargo de importância pra uma pessoa leiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here