Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também.

“Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou ela para Piovani. A atriz se divertiu com o assunto e fez um pedido. Olha, quando a Sasha estiver aqui por perto, por favor, mande me avisar”.

O ‘Luana É de Lua’, tem estreia prevista para junho, no Canal E!, no entanto, a data ainda não foi definida. A temporada contará com 10 episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração e promete dar o que falar.

Luana Piovani posa ao lado dos filhos em viagem e reflete: “Foquemos no amor”

Xuxa surpreende ao deixar Sasha passar a máquina em seu cabelo

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores com um vídeo na tarde desta quarta-feira, 24, em que aparece ao lado de sua única filha, Sasha Meneghel!

Xuxa que adotou o corte de cabelo estilo joãozinho, mostrou que fez a escolha certa e não pretende deixar crescer tão cedo. Isso porque, no vídeo compartilhado nesta tarde, Sasha aparece passando a máquina de corte em seu cabelo.

A eterna rainha dos baixinhos, apareceu bem à vontade de moletom e camiseta, sentada no chão, enquanto a sua filha ficou em pé e passou a máquina em seu cabelo. Assista o vídeo!

Veja também:



51 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos a filha não esconde o que faz da sua mãe que lhe deu tanto amor enquanto muitos se enganam achando que podem mentir pra si próprios que não usam essas porcarias….atitude que muitos usam máscaras querendo transparecer que são "santos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here