Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Xuxa e Jorge Fernando desmentem conflito e formam parceria no cinema

Não há nada de insustentável na relação entre Jorge Fernando e Xuxa Meneghel. É o que afirma a apresentadora e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Não há nada de insustentável na relação entre Jorge Fernando e Xuxa Meneghel. É o que afirma a apresentadora e o Diretor em nota publicada no portal de Xuxa na Internet. Eles negaram os rumores de que estariam se desentendendo, conforme informou uma nota publicada nesta terça, dia 03/04, pelo jornal “O Globo”. Ainda hoje, dia 3, o diretor enviou resposta ao colunista:

“Não sei a procedência desta nota. Mas posso garantir o que predomina na produção da ‘TV Xuxa’ é a harmonia”, afirma Jorginho em seu comunicado.

Assim como o diretor, Xuxa também tem trabalhado com bastante tranqüilidade. Prova disso é que dezenas de programas estão adiantados, e paralelamente ela tem gravado seu projeto infantil anual, outro de língua espanhola e rodado o Brasil em turnê. Inclusive, tem agradecido a ele por essa tranqüilidade nas gravações. Para o fim de ano, Jorge Fernando e Xuxa já pensam nos especiais que querem realizar juntos para o Dia das Crianças e Natal.

- Continua após o anúncio -

Em tempo: Xuxa já está fazendo planos para a realização de seu próximo filme a ser rodado em 2006. Contrariando aos boatos de que estaria se desentendendo com o diretor Jorge Fernando na “TV Xuxa”, ela o convidou para dirigir seu longa-metragem. A parceria dos dois é ideal para a realização de uma comédia cinematográfica escrita pelo roteirista Flávio de Souza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!