Luiz Floriano Meneghel e Xuxa / Instagram

Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel, faleceu em março de 2017, e com isso ela entrou com um pedido e passou a receber a pensão militar.

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, a loira está doando todo o valor para a mulher que viveu ao lado de seu pai até a sua morte.

Segundo a reportagem, Luiz Floriano se aposentou como Tenente Coronel do Exército e com isso ela está recebendo a cota/parte de 1/6 da pensão deixada pelo pai.

“Xuxa está doando para a ex-mulher do pai, uma pessoa sem recursos, que esteve ao lado dele até sua morte”, disse a assessoria da apresentadora à Quem.

Retorno aos palcos

A rainha dos baixinhos está de volta? A apresentadora Xuxa deixou os fãs animados ao revelar que voltará aos palcos em breve, através de sua turnê de comemoração.

“A espera está terminando… Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê”,revelou ela nas redes sociais, com um tom de suspense, confirmando que está voltando com a turnê Xuxa Xou… Leia mais!

Passeio de metrô

Para tudo nessa vida, há uma primeira vez! A apresentadora Xuxa surpreendeu os seguidores ao aparecer dentro de um metrô, na cidade de São Paulo, na semana passada, e parece ter gostado da experiência.

A musa da Record TV gravou a abertura da nova temporada do seu reality-show, Dancing Brasil, na estação da Sé.

“Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência”, disse ela, entusiasmada. Veja!

A atração da Record já tem data prevista para estrear, na próxima quarta-feira, 3 de julho.

Veja também: 



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here