Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (21), foi noticiado aqui no Área Vip, com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o término de relacionamento da estudante de moda Sasha Meneghel e do ator Bruno Montaleone. A notícia caiu como uma bomba no mundo das celebridades.

Já na madrugada deste sábado, a mãe de Sasha, a apresentadora Xuxa Meneghel, usou as redes sociais para fazer uma declaração apaixonada para a filha. Através de uma publicação em seu Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou uma foto da herdeira e no espaço da legenda, se derreteu em amores:

“Como eu amo ver vc feliz…. nao esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo”, disse Xuxa, que recebeu apoio de famosos como Leda Nagle, que comentou: “Tudo o que a gente mais quer na vida: filhos e filhas felizes”. Letícia Spiller comentou com um coração e uma estrela.

Veja a publicação

O término

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda. Veja!

Raridade

A madrugada de quarta-feira, 19 de junho, para os seguidores da apresentadora Xuxa Meneghel foi para lá de encantadora. A eterna ‘rainha dos baixinhos’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Sasha.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Xuxa Meneghel aparece com sasha ainda bebê em um click apaixonante. Na legenda da publicação, a apresentadora da Record TV fez uma linda declaração para a filha… Leia mais! 

Veja também:

Parceiras? Bruna Marquezine planeja negócios com Sasha Meneghel



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here