Portal MSN

Xuxa Meneghel se revolta após crime: “Não é de Deus”

A apresentadora Xuxa Meneghel, em suas redes sociais, acabou se revoltando após um caso de homofobia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa Meneghel - Reprodução/Record
Xuxa Meneghel – Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel, em suas redes sociais, está se pronunciando sobre os mais diversos assuntos sociais. Se, nestes últimos dias, ela acabou disparando sobre o veganismo, nesta última segunda-feira (28), ela detonou um moço que foi racista.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel se emociona e revela grave problema de saúde da segunda mãe

Na primeira ocasião em questão, Xuxa Meneghel disparou sobre a crueldade com os animais. Em suas redes sociais, ela afirmou que não irá parar de defender esta bandeira que acredita tanto:

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel, mesmo saindo da Record, ganha novo programa

Voltando ao caso a ser noticiado, a apresentadora Xuxa Meneghel teve conhecimento de um vídeo de uma moça agredindo um rapaz pelo simples fato dele ser homossexual. Revoltada e sem papas na língua, a ‘Rainha dos Baixinhos’ fez questão de desabafar:

- Continua após o anúncio -

“Vi esse vídeo algumas vezes e tive estes sentimentos: indignação, medo, raiva, compaixão. Não estou entendendo nada… uma senhora? Que ódio é esse em nome de Deus? Homofobia é crime. Essa atitude não é de Deus!”, disparou a loira. Veja abaixo:

+ Globo monta grande estratégia com volta de Xuxa Meneghel ao canal em 2021

Nos comentários, inúmeros internautas concordaram com Xuxa Meneghel: “Nossa, não tem respeito por ninguém e nem pela blusa que está vestindo! Eu fico numa tristeza muito grande quando vejo umas coisas dessas”, disse uma internauta. “Ela ainda bota Deus no meio, será que ela acha que Jesus iria fazer isso que ela fez? Claro que não, isso que ela fez se chama ignorância e preconceito”, concordou uma outra. “Você está mais do que certa. Te admiro ainda mais”, disse um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!