Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

Apresentadora condena fala de atriz sobre homofobia.

-

Xuxa Meneghel foto Instagram Cássia Kiss foto Rede Globo montagem Area Vip
Xuxa Meneghel foto Instagram Cássia Kis foto Rede Globo montagem Area Vip

Na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, a apresentadora Xuxa Meneghel (59) resolveu fazer um desabafo sobre a decepção que sentiu ao saber das falas da atriz Cássia kis.

- Continua após o anúncio -

A atriz, que está no ar com sua personagem Cidália, na novela Travessia, da Rede Globo, participou de uma Live, onde proferiu algumas falas consideradas homofóbicas.

A veterana condenou o uso de métodos contraceptivos e ainda fez comentários sobre a formação de uma família entre pessoas do mesmo sexo.

No seu modo sincera, e sem deixar de dar sua opinião, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ se diz decepcionada com as falas de sua colega.

+Xuxa demonstra apoio a Maria Eduarda de Carvalho: Seu grito é seu voto

- Continua após o anúncio -

Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, começou ela.

E seguiu seu desabafo dizendo que pais adotivos são importantes para darem amor a crianças que não recebem carinho.

E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]”, completou a apresentadora.

+Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: Crime

Cássia Kis teve seu nome em destaque entre os internautas, tudo após sua fala sobre ideologia de gênero.

A atriz, na ocasião afirmou que não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Que essa ideologia de gênero já está nas escolas, de modo que ela já recebe imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas se beijando.

Sendo assim, ela dividiu opiniões e recebeu algumas críticas, porém, muitos internautas saíram em defesa da atriz.

E ela tá mentindo? Kkkkkkk pq fazer n faz não. Agora se quiserem adotar aí é outra história. Owww povo mimizento. Nam. Uai e faz? Ah! Me poupe. Não tem nada de homofobia aí. Isso é a realidade. E isso nunca vai mudar (Biologia)”, disparou.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias