Pai e Irmão de Xuxa/Instagram
Pai e Irmão de Xuxa/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (20) Xuxa Meneghel voltou a movimentar seu perfil do Instagram em homenagem ao pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu por falência múltipla de órgãos.

A apresentadora da Record compartilhou uma foto antiga do pai abraçado com seu irmão também falecido, Cirano Rojabaglia, que morreu em setembro de 2015 vítima de um infarto fulminante.

Estão juntos“, escreveu a mãe de Sasha.

Os 2 estão juntos.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

A imagem emocionou muitos internautas que acompanham Xuxa nas redes sociais, e milhares de seguidores deixaram mensagens de apoio dedicada a toda família. “Muita força Xuxa”, “Que Deus conforte todos vocês”, “Força neste momento triste, muito triste perder que é perder o pai. Mas com o passar dos dias, meses a dor vai amenizando… tenha paciência e fé”, “Meus pêsames”, “Seus fãs estão contigo, muita força nessa hora de dor” e “Seja forte pela sua família“, foram alguns comentários que o registro recebeu.

O velório de Luiz Floriano Meneghel acontece nesta segunda-feira (20), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Segundo informações da família, ele será cremado.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here