fbpx

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa/ Reprodução Globo
Xuxa/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, fez uma participação muito especial no programa “Caldeirão do Huck”, e Luciano Huck, apresentador, fez uma enorme surpresa para ela no quadro “Visitando o Passado”, onde a produção do programa recriou o apartamento que Xuxa viveu em Bento Ribeiro, periferia do Rio de Janeiro.

BBB21: Globo faz teste de Covid-19 em participantes do reality

Muito emocionada com a grande surpresa, Xuxa aproveitou o momento no programa, e falou mais uma vez sobre os abusos que sofreu na sua infância, “Passei por vários tipos de abuso. Eu queria verbalizar porque uma das coisas que quem foi abusado faz é achar que está sozinho. Acho que quando você chega e fala ‘você não está sozinho’, dá um acalanto. Não que agora a pessoa vai ficar mais leve, mas é algo”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora ainda contou para Luciano, que uma das coisas que motivou ela a falar sobre o acontecido foi pensar em sua filha Sasha, que também foi uma grande incentivadora para ela revelar a todos o que sofreu.

“Eu, tendo uma filha, não queria que ela passasse pelo que eu passei. Achei que se eu colocasse para fora, ela teria mais confiança. Achava que o abuso que sofri não foi feio porque sobrevivi, só que quando imaginei a Sasha passando pela mesma coisa fiquei revoltada, me colocava no lugar e me sentia culpada”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Xuxa se emocionou bastante com a recriação do seu antigo lar, a rainha dos baixinhos chorou bastante, e comoveu a todos. A loira ainda mostrou o lugar para sua filha sasha, e relembrou alguns momentos especiais que tinha com sua amada mãe, que já faleceu.

Cesar Tralli parabeniza Ana Maria Braga por retorno aos estúdios Globo, em São Paulo

A apresentadora ainda lembrou da música “Estrela do Mar”, de Dalva de Oliveira, música que sua mãe cantava para ela quando faltava energia. A emoção em Xuxa foi nítida, e ela não conteve ás lágrimas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos