Xuxa perde ação contra o Google por causa de filme polêmico – Entenda!

Apresentadora perdeu uma ação que movia contra o Google há sete anos e não conseguiu excluir buscas por frases relacionadas a ela no mecanismo. O processo tem ligação com o filme polêmico.

-

Xuxa Meneghel/ Instagram
Xuxa Meneghel/ Instagram

Xuxa Meneghel perdeu um recurso contra o Google, nesta terça-feira (2)! A apresentadora da Record movia, desde 2010, uma ação pedindo a remoção de buscas de frases relacionadas a ela, como “Xuxa pedófila“.

- Continua após o anúncio -

As informações são do colunista Alcemo Gois, do jornal “O Globo” que noticiou que o caso foi julgado pela 19ª Câmara Cível.

Essa ação tem ligação com o filme “Amor, Estranho Amor”, que tem uma cena erótica de Xuxa com um garoto de 12 anos. O longa teve sua venda proibida em 2013, mas continua tirando o sono da eterna rainha dos baixinhos!

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias