Xuxa e Padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

Parabéns ao padre Fábio de Melo que neste dia 03 de abril está completando mais uma primavera! Como não é surpresa para ninguém, ele foi muito parabenizado através das redes sociais.

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram para fazer uma linda homenagem ao seu amigo que está completando 48 anos de idade.

Vale ressaltar, que recentemente a rainha dos baixinhos também fez aniversário e recebeu uma mensagem do padre. Confira!

“Padre, quando te conheci pela primeira vez te admirei como pessoa, depois fui conhecendo o filho e amigo e minha admiração , respeito , carinho foi crescendo… depois fiquei mais orgulhosa de ter um amigo tão sábio, inteligente… hj posso dizer que alem disso tudo tenho o melhor sentimento que um ser humano pode ter por alguém, AMOR, te amo como se fosse parte da minha família, da minha vida, que se Deus quiser nunca mais vai sair. Meu desejo maior é te ver FELIZ sempre, bjs carinhosos da irmã Gracinha, Berinjela, Maricota, Sashita e do nosso anjo de patas duduzinho”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, Fábio fez logo questão de agradecer o carinho da amiga: “Obrigado, obrigado, obrigado!”, escreveu ele.

+ Mais uma vez! Padre Fábio de Melo volta a assustar fiéis com brincadeira

Record libera Xuxa para programa no SBT

Xuxa (Blad Meneghel)
Xuxa (Blad Meneghel)

A produção do “Programa da Maísa” no SBT, resolveu fazer um convite para a apresentadora Xuxa Meneghel, isso, para que ela concedesse uma entrevista para a atração recém-estreada.

Logo, a loira aceitou, e a Record TV autorizou a ida da apresentadora para o SBT. Mas, até então, não foi divulgado quando isso ocorrerá. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, existe um desejo de armar uma ‘surpresa’.

Com isso, podemos dizer que a relação entre o SBT e a Record, apesar da briga pela vice-liderança, está na base do vento a favor. Pode até haver alguns ruídos de vez em quando, porém, nada que impeça de um conceder artistas ao outro para participações especiais em suas produções.

O mesmo não podemos dizer da … Saiba mais!

Confira também:



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here