
Xuxa Meneghel revelou decisão aos 63 anos. A Rainha dos Baixinhos disse não ter como desejo não usar a sua famosa “nave” durante as apresentações. O veículo acabou se tornando uma marca registrada da apresentadora e cantora, gerando bastante nostalgia nos fãs.
No entanto, em conversa com a “Coluna Play”, a loira falou sobre o desejo de mudança. “Se as pessoas quiserem me ver na nave depois, terão que recorrer a imagens de arquivo e do passado. Não gostaria de ter que vir na nave sempre que for fazer alguma apresentação”, explicou.
Sobre o envelhecimento, Xuxa deixou claro estar ciente das mudanças provocadas pelo tempo e opinião das pessoas. “Sou uma velha de 63 anos. E é muito natural as pessoas olharem e falarem que estou velha, porque sei que estou”, afirmou.
Diante disso, a loira afirmou aproveitar melhor a vida, além de receber as rugas e mudanças físicas com mais “naturalidade”. “Dou muito valor às minhas ruguinhas”, destacou.
Xuxa fala sobre idade
Por mais que aceite a mudança provocada pelo avanço da idade, Xuxa pontuou que procedimentos estéticos são bem-vindos desde que as pessoas se sintam bem consigo mesmas. “Todo mundo pode fazer o que quiser para se sentir bem: não fazer nada ou fazer tudo”, afirmou.
+ Xuxa Meneghel sai em defesa de João Lucas após genro se envolver em polêmica
Por fim, Xuxa Meneghel disse que o envelhecimento merece ser abordado de uma maneira mais leve, explicando que é comum que o declínio surja naturalmente com o passar da idade. “O declínio vem naturalmente com a idade, e as pessoas associam a ser esquecido. Mas deve ser algo suave”, completou.
Herança de cantor tem destino revelado após sua morte
Herança deixada por famoso cantor teve destino revelado após a sua morte…Continue lendo a matéria!





