Xuxa/Youtube
Xuxa/Youtube

A apresentadora Xuxa Meneghel participou de um bate-papo no canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Conhecida popularmente como ‘a rainha dos baixinhos’, Xuxa afirmou que tem muita vontade de voltar a trabalhar com o público infantil.

“A minha vontade é de realmente voltar a trabalhar diretamente com criança”, afirmou ela. Apesar desse grande desejo, ao ser questionada por Ewbank a loira revelou que na televisão atualmente existe pouco espaço para aquelas pessoas que desejam trabalhar com o publico infantil.

O passado fica no passado

De acordo com a apresentadora, caso seu novo projeto realmente dê certo, não irá fazer uma ‘volta ao passado’ como a maioria espera. Xuxa revela que por ter se tornado muito famosa seguindo um estilo de atração é muito cobrada pelas pessoas: “Isso é um problema. Essa cobrança não é muito boa”, revelou ela dizendo que no passado tudo deu certo por causa do momento: “No passado deu certo porque era aquilo e as pessoas queriam ver aquilo”.

O fato de a loira ter feito parte da infância de muitos jovens dos anos 80 e 90, faz com que eles queiram que tudo do passado retorne. Xuxa explicou que quer mudar esse conceito e imagem mostrando que ainda pode criar algo novo: “O que eu tenho pra oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar ao lado de criança”, disse a apresentadora afirmando que não irá usar mais suas famosas minissaias ou até mesmo chuquinha em frente às câmeras.

Veja as duas partes da entrevista:

Leia mais:

Xuxa é chamada de ‘enrugada’ por criança e surpreende com resposta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here