Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Yanna Lavigne comenta vida no interior durante a quarentena

-

Yanna Lavigne e o ator Bruno Gissoni - Reprodução: Instagram
Yanna Lavigne e o ator Bruno Gissoni – Reprodução: Instagram

A atriz Yanna Lavigne e o maridão, o também ator Bruno Gissoni, bateu um papo especial com o portal Gshow sobre a sua vida nesta quarentena. A famosa, que está passando o período de isolamento social, necessário no combate ao coronavírus, no interior, comentou que não pensou duas vezes em ir para o local.

+ Yanna Lavigne revela motivo do seu sumiço

Yanna Lavigne aproveitou a pausa nas gravações para recarregar as energias: “Estamos construindo uma casa em uma área rural de Itamonte, no Sul de Minas. Sempre que temos uma brecha na agenda, corremos para cá para recarregar nossas energias. Quando as gravações e trabalhos foram cancelados por conta da pandemia, não pensamos duas vezes”, iniciou.

A esposa de Bruno Gissoni contou os hobbies do casal no período de isolamento social: “Com tempo livre e vida na roça, o nosso maior hobby é cuidar dos nossos animais. Adotamos um porquinho, que foi rejeitado por sua mãe. Também temos uma maritaca, que caiu do ninho na casa do vizinho”.

+ Yanna diz que marido quer aumentar a família

A famosa também fez uma reflexão sobre a quarentena e o que ela mudou em sua cabeça: “Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios”, disse ela, que quer adotar uma vida mais calma agora: “Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão”, avaliou.

+ Bruno Gissoni e Yanna celebram aniversário da filha

Yanna Lavigne também aproveitou o período para iniciar nocos hábitos:  “Com o tempo já não sentia mais prazer e nem satisfeita em comer carne. Redescobri novos hábitos. Estou muito feliz com a minha nova rotina”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics