Yanna Lavigne/Instagram

Yanna Lavigne já está sendo pressionada pelo marido, o ator Bruno Gissoni, para aumentar a família. Segundo a atriz, a filha Madalena, de 2 anos, ainda não pede por irmãos, “Ela está tranquila”, garante Yanna.

A atriz, que participou recentemente de uma aula de meditação da flagship, contou como consegue conciliar o trabalho e os cuidados com a filha sem deixar a malhação de lado.

“Consigo manter a rotina. A Madalena é muito tranquila então se estou com ela consigo fazer uma Ioga, uma prática pilates, alguma coisa ao ar livre, dá pra unir o útil ao agradável. Mas também posso contar com o Bruno e toda a minha família e ir para um estúdio, uma academia, treinar com um personal, hoje já não é um problema. O problema era quando eu amamentava eu tinha um cuidado maior com meu leite então já não estava com a vida fitness tão agitada”, explica Yanna, que está de férias das telinhas desde o fim de O Sétimo Guardião.

Aniversário

Em maio deste ano o casal celebrou o aniversário de dois anos da filha, Madalena. O casal escolheu uma cachoeira para passar o dia da menina.

“Comemorando o aniversário em grande estilo”, disse o ator, que não tinha palavras para descrever o momento de felicidade. “Não da pra legendar algo ilegendável. O grande amor da minha vida”, escreveu ao postar a foto.

Veja o post:

View this post on Instagram

A mesma idade que a idade do céu ❤️ 25.05

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

A atriz, que está de férias do seu último trabalho na TV, na época contou a revista “Quem” que a filha adora a natureza. “Ela não tem essa curiosidade de Youtube e ver aplicativos de criança no celular. Ela é muito que nem a gente: vai para a fazenda, ama mato, cachoeira, pegar em areia, mergulhar no mar, mexer com terra e planta. Convivemos com poucas crianças, só os primos, o Joaquim e a Maria (filhos de Felipe Simas), e ela ainda não vai para a creche. Então ela ainda não tem essa referência de outras crianças. A Madá é uma criança que gosta muito de terra, de natureza, pouco ligada a celular e TV ainda. Sei que ela ainda é muito pequena e isso pode mudar”.

A família festejou ainda, com uma tradicional festa o aniversário de Madalena com a temática inspirada na Minnie.

“Hoje vamos comemorar antecipadamente o aniversário da Mada. Olha essa mesa que deram para a Madalena de aniversário da Minnie. Ela está louca pela Minnie agora. Está na fase da Minnie”, disse Gissoni.

Leia Também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here