Portal MSN

Yasmin Brunet é detonada na web após afirmar que amiga se curou de câncer com meditação

Modelo foi criticada após fazer afirmação sobre doença

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet – Foto/YouTube

No último dia 23 de agosto, Yasmin Brunet participou do podcast ‘Poddelas’ e algumas falas da modelo viraram polêmica na web. Em uma delas, a loira comentou que uma amiga dela se curou do câncer através de meditação: “O corpo humano e a mente têm a capacidade de se curar sozinhos”, começou a loira.

- Continua após o anúncio -

”Não existe isso de ‘você vai morrer’. Uma outra pessoa não pode determinar isso para você. Conheço uma pessoa, a Noemi, que se curou de câncer assim, numa meditação, uma coisa que ela fazia todo dia”, contou. Porém, isso gerou muitas críticas nas redes sociais. Isso porque, trata-se de uma doença grave e que requer diagnóstico e tratamento por meio de médicos formados e especialistas na área médica.

+ Yasmin Brunet revela que rejeitou participar de ‘A Fazenda’ da Record TV

”Uau que novidade né ? Menina rica acreditando nessas pataquada kkkkkkkk sempre o mesmo perfil não tem erro, se nunca vê uma Claudia que acorda 5 da manhã pra pegar ônibus sendo gratiluz,yoga,meditação e goodvibes”, disse uma internauta.

- Continua após o anúncio -

”Existem muitos estudos sobre os benefícios da meditação, eu realmente acredito que a prática pode curar muita coisa. Mas sair por aí falando que a meditação curou o câncer é muito irresponsável, com certeza ela deve ter feito tratamentos baseados na ciência e não na crença”, opinou um segundo.

+ Yasmin Brunet desabafa ao falar sobre término com Gabriel Medina

- Continua após o anúncio -

”Meditação funciona com problemas psicossomáticos, e óbvio colocando a mente em ordem seu corpo terá reações melhores a medicamentos e tratamentos, o próprio sistema imunológico e afetado pelo estado mental da pessoa, agora curar doenças mesmo e uma grande burrice dizer”, disse um terceiro.

Yasmin Brunet afirma que toparia entrar no BBB

ao ser questionada sobre reality show e se entraria em algum, Yasmin revelou: “Super entraria, mas não fui chamada. Fui chamada para A Fazenda, mas lá eu não iria”, avisou ela confirmando que foi convidada e recusou a proposta da Record TV para integrar o casting de A Fazenda.

+ Novo casal? Yasmin Brunet e Enzo Celulari são flagrados aos beijos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!