MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Yasmin Brunet volta a detonar amigo de seu ex-marido Gabriel Medina: ‘‘Se quiser ser homem e vir falar comigo’’

Modelo e influenciadora não se esquivou e chamou Flávio Nakagima para tirar satisfação após o comentário polêmico dele sobre ela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Flávio Nakagima (Reprodução: Instagram)
Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Flávio Nakagima (Reprodução: Instagram)

Yasmin Brunet, modelo e influenciadora digital, comentou sobre seus últimos relacionamentos amorosos, já que ficou com o cantor Luan Santana, confirmado pelo próprio artista, e agora está vivendo um affair com MC Daniel. Porém, o foco foi sobre a briga virtual que a famosa teve com o amigo de seu ex-marido Gabriel Medina, Flávio Nagakima, influenciador e vencedor do reality ‘Ilha Record’. O ex-‘Ilha’ havia feito um comentário, que rendeu assunto nas redes, falando sobre os homens que a artista já tinha se relacionado.

- Continua após o anúncio -

Ao ser questionada sobre as declarações polêmicas de Nakagima a seu respeito, Yasmin disparou: ”Ele falou que eu estou mais no palco que os artistas… Eu não sei o que esse menino tem comigo, mas gostaria de descobrir, sabia?”, declarou a famosa, que estava cotada para o BBB23.

+ Mc Daniel publica foto de Yasmin Brunet com sua família e dispara: “Milionário”

Adiante, Yasmin mandou um recado sincero para o Flávio Nakagima, com direito a alfinetada: ”Naka, estou aberta para conversar, se quiser ser homem e vir falar comigo diretamente”, disparou Brunet, com um olhar bem sério para a câmera e uma piscadinha no final da matéria do ‘Fofocalizando’.

- Continua após o anúncio -

A modelo internacional foi questionada se tinha algum contato com Nakagima durante seu casamento com Gabriel Medina: ”Tinha contato, eles chegaram a morar juntos, convivia todo mundo super bem”, confirmou Yasmin, que adiante revelou um desentendimento entre o surfista e o influenciador: ”Ai aconteceu uma coisa entre eles, que acabou a amizade que, inclusive, nunca mais voltou e eu não tenho nada a ver com isso. E é isso”.

+ Flávio Nakagima se pronuncia após polêmica com Yasmin Brunet

- Continua após o anúncio -

A filha de Luiza Brunet opinou se rola um certo ciumes de amigo da parte de Flávio Nakagima: ”Eu não tenho ideia do que possa ser, te juro”, negou ela.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!