YouTube derruba clipe de grande sucesso de Anitta devido processo na Justiça

Um ano depois de lançamento, YouTube derruba clipe de música de grande sucesso da cantora Anitta.
YouTube derruba clipe de grande sucesso de Anitta devido processo na Justiça – Reprodução/Instagram

É, meus queridos, definitivamente nem mesmo os nomes mais conhecidos da música brasileira atualmente não estão sendo poupados pelas medidas tomadas pelo YouTube. A plataforma de vídeos ultimamente têm se tornando cada vez mais rígida com relação a questões de direitos autorais, além de claro, voltado ao cumprimento dos alertas promovidos.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Mari Gonzalez reage sobre convite inusitado de Anitta após Paredão

O novo alvo da vez foi a cantora Anitta. Lançado em meados de fevereiro do ano passado, a música ‘Bola Rebola‘, produzido em parceria dos cantores MC Zaac e o latino J Balvin, foi derrubado pelo canal. O vídeo em questão, que foi lançado na época como aposta do Carnaval, não aparece mais na busca e nem muito menos pode ser acessado através do link, sendo estampado a informação de “vídeo indisponível – este vídeo é privado”.

+ Ex-BBB Gabi Martins surge de short curtinho ao som de Anitta durante momento íntimo

Somando milhares de visualizações somados entre a plataforma e o streaming de outros recursos como Spotify, o clipe foi retirado do ar após o grafiteiro Wark, da Rocinha, ter entrado com um processo na Justiça movida contra a produtora responsável pelo clipe, além da gravadora Universal Music e o Google. No Spotify e Deezer, ‘Bola Rebola’ permanece no ar.

+ Após declaração polêmica sobre Anitta, Gabriel David não quer mais falar sobre a cantora

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista pediu danos morais em torno de R$ 100 mil por ter tido seu desenho destacado no clipe gravado pela ‘poderosa‘ na comunidade da Gamboa, em Salvador, que serviu de locação para a produção. Para quem não sabe, o processo está sendo movido desde meados de novembro do ano passado.

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment