
Phonchanok Srisunaklua, influenciadora e YouTuber tailandesa, acabou sendo presa após comer um morcego em um vídeo viral. Vale destacar que a mesma possui um dos canais mais conhecidos da região e aborda detalhes sobre as comidas picantes.
Logo após a prisão, Phonchanok Srisunaklua escreveu um pedido de desculpas diante da situação. Assim, afirmou que, apesar de não achar imprudente, ela sabe que o ato pode trazer consequências.
+ Felipe Neto rebate Tiago Leifert e a treta entre YouTuber e apresentador continua; entenda
“Sinto muito a todos. Não acho que o que fiz foi imprudente, mas pode ser uma coisa ruim e peço desculpas a todos os seguidores que estão decepcionados comigo. Desculpe por fazer vocês se sentirem mal com o que eu fiz. Não sei se vocês vão me perdoar. Eu não pensei nisso antes. Eu realmente sinto muito. Lamento a sociedade. Estou errada”, escreveu.
Além disso, Phonchanok Srisunaklua deixou claro que comprou o morcego em um mercado e pode pegar até cinco anos de prisão ou uma multa de 500 mil baht, cerca de R$ 75 mil caso seja condenada pelo crime de “posse de carcaças de animais selvagens”.
Confira detalhes sobre essa curiosa notícia que está dando o que falar em toda a web.
+ Ex de Felipe Neto afirma que recebeu ameaças do YouTuber: ”Medo”
Web reage a atitude de Phonchanok Srisunaklua
Rapidamente, os internautas reagiram a atitude de Phonchanok Srisunaklua. Desse modo, deixaram claro que não concordam nem um pouco com a atitude da jovem YouTuber tailandesa.
“Gente bem feito para ela!!! Aqui eles comem cachorro, crocodilo tudo que vocês pensarem mas ninguém come morcego não sabendo que isso vem de animal super contagioso de doença e não ter noção mesmo!!! Imagina que tou aqui a 1 semana só de olho em tudo que eu como”, disparou um deles.
+ Youtuber trans teria sido presa em cela repleta de homens






