fbpx

Youtuber Lisandra Barcelos admite caso com Nego do Borel quando o cantor era noivo de Duda Reis

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre influenciadora Ygona Moura de complicações da Covid-19

Ela estava internada há dez dias com a doença

Globo nega saída de William Bonner da emissora

A saída do âncora do Jornal Nacional foi cogitada logo depois que Fausto Silva confirmou que vai deixar a casa

BBB21: Caio ameaça deixar reality depois de treta com Lumena

A confusão aconteceu depois da sessão de maquiagem na casa

Duda Reis, Nego do Borel e Lisandra Barcelos – Instagram

Se havia alguma dúvida sobre as puladas de cerca de Nego do Borel durante o relacionamento com Duda Reis, agora é fato. Lisa Barcelos confirmou  nesta terça-feira (12) que teve um caso com o cantor quando ele ainda era comprometido com a ex.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a youtuber confirmou os boatos que começaram nesta manhã, quando a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia,  divulgou o áudio que revela a traição do funkeiro.

Após término de noivado, Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel das redes sociais

Ela confirmou a veracidade do áudio. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, afirmou. Ela continuou: “Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, disse.

Lisa se sentiu mais à vontade para falar sobre o caso que teve com o cantor enquanto ele ainda era noivo da atriz Duda Reis. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”.

Segundo colunista, suposta amante de Nego do Borel estaria grávida do cantor

A youtuber disse estar arrependida de ter se envolvido com o cantor,  mas afirma que não errou sozinha.  “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa.

Nesta terça-feira, Duda Reis fez um longo desabafo sobre a relação abusiva com Nego do Borel. “Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”. Leia mais…

Segundo colunista, suposta amante de Nego do Borel estaria grávida do cantor

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos