fbpx

Luciana Gimenez faz revelação inédita sobre relação com Mick Jagger

A apresentadora, que tem um filho com o astro dos Rolling Stones, abriu o jogo sobre a vida pessoal.

BBB20: No raio-x, brothers repercutem a eliminação

Babu e Flayslane celebraram a permanência, e algumas sisters lamentaram a saída de Marcela.

Empresa contrata Sérgio Mallandro para motivar funcionários durante quarentena

Sérgio Mallandro contou como funciona a apresentação aos funcionários em quarentena.

Famoso cantor morre vítima de coronavírus

Um famoso e consagradíssimo cantor acabou perdendo a vida por conta da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Apresentadora do ‘Fala Brasil’ testa positivo para coronavírus

Apresentadora do jornal 'Fala Brasil', da Record, testou positivo para o novo coronavírus e é afastada dos trabalhos no canal paulista.

Gabi Martins, eliminada do ‘BBB 20’, gera polêmica na web ao mostrar novo visual

A recém eliminada do 'BBB 20', Gabi Martins aproveitou a terça-feira (07), para dar uma atualizada em seu visual, no entanto, não agradou alguns fãs.

Youtuber Matheus Mazzafera relata sofrer homofobia da própria plataforma de vídeos

-

Matheus Mazzafera – Reprodução: Instagram

O youtuber que entrevista as maiores celebridades do Brasil, Matheus Mazzafera abriu o coração para o jornalista Leo Dias e relatou que sofre homofobia da plataforma de vídeos em que cria conteúdo.

No bate-papo com o jornalista, Matheus Mazzafera falou que tinha uma boa relação com o YouTube, no entanto, foi ficando difícil com o tempo. Ele agora quer lutar por direitos: “Minha relação como YouTube era boa, mas esta se tornando difícil. Antes de ser famoso, eu sonhava em ser famoso e, quando consegui essa ‘fama’, fiquei realizado. Sou grato por isso, mas vejo que não é mais isso que quero e procuro. Hoje quero lutar pelos direitos LGBTQ+. Já passei muito pano para a homofobia e não vou mais tolerar isso, principalmente para os mais jovens terem uma vida e um futuro melhor”.

- Publicidade -

Ele contou as retaliações da plataforma: “Desde que abri meu canal, sofro homofobia velada e, às vezes, escancarada pela plataforma do YouTube. Não recebo deles o apoio que meus amigos héteros recebem. Meus vídeos monetizam menos e tenho problemas constantes quando tem outro gay, além de mim no vídeo”.

Ele deu um caso concreto: “Lembro que há dois anos, antes de a Pabllo Vittar estourar, fiz um vídeo com ela, e ele ficou bloqueado por uns dois dias, porque a máquina do YouTube entendeu como impróprio, por ter a figura de uma drag. Foi extremamente desconfortável, e o pessoal do YouTube tentou me ajudar, mas só conseguimos [a liberação] dias depois. Tenho vários vídeos de desafios de casais no canal, que monetizam, mas tenho um com um casal gay, que é desmonetizado Por qual motivo? Enfim, tenho vários exemplos”

Ele ressalta que só quer igualdade: “Sofro homofobia pela plataforma do YouTube diariamente. Se eu fosse um homem hétero teria privilégios. Nesta terça (24), teve o maior evento do YouTube no Brasil, o Brandcast. Não teve um criador gay. Uma vergonha. Em novembro, tem outro evento importante em Los Angeles. Vamos ver… Enfim, não vou mais me calar, não vou mais passar pano. Minha vida tá feita, mas muitos debaixo do arco-íris precisam da minha voz e de todo mundo que puder ajudar. O que me deixa mais indignado é que no mês gay fazem campanha, se dizem gay friendly, mas há uma diferenciação… Queremos igualdade”, disse a Leo Dias.

Ostentação

- Publicidade -

O youtuber Matheus Mazzafera, curtiu alguns dias em Paris, na França. Lá aconteceu os melhores desfiles da temporada 2018, do Fashion Week. Por lá, andou pelas ruas ostentando a sua caríssima jaqueta. Veja o valor!

Veja também:

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, Juliana Paes revela que já fez strip-tease

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics