fbpx

Livinho revela que vai processar dançarina que o acusou de racismo

MC Livinho se pronunciou pela segunda vez, através de uma série de Stories em seu Instagram à respeito do ocorrido.

José Loreto aproveita a quarentena para ler com a filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar seus momentos de leitura com a filha.

Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno...

O programa ''Zorra'' no momento continua apenas em reprises na Rede Globo, devido a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. No entanto, à partir do dia 4, uma série entrará no lugar da atração

Carolina Dieckmann relembra fotos com Fernanda Paes Leme e celebra aniversário

A atriz comemorou mais um ano de vida da amiga e a encheu de elogios.

João Vicente De Castro faz texto emocionante para a amiga Fernanda Paes...

A atriz recebeu o carinho do amigo João Vicente de Castro que a parabenizou nas redes sociais.

Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy

A dívida atual que Xanddy tem é milionária.

Youtuber Vitória Castro acusa ex-BBB de estupro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy

A dívida atual que Xanddy tem é milionária.

Ex de Hulk manda indireta nas redes sociais e jogador rebate

Confira com a gente esse post polêmico que a ex-mulher do jogador Hulk fez!

Flávia Viana revela sexo do primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Nas redes sociais o casal mostrou o vídeo do momento em que eles descobrem se estão esperando um menino ou uma menina. Confira!

Vitória Castro/Reprodução YouTube
Vitória Castro/Reprodução YouTube

Na noite desta última quinta-feira (04), foi revelada uma triste notícia. A youtuber Vitória Castro usou seu canal do YouTube para contar aos fãs o momento difícil que passou nesta últimos dias.

Vitória Castro foi vítima de um estupro em um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios. Em vídeo publicado em seu canal, ela revela em detalhes o que aconteceu. Segundo ela, o acusado é um ex-participante do reality global Big Brother Brasil.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, comentou.

Em seguida, a situação ficou fora de controle: “O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.

“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quant”Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”o mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava”.

Para concluir, Vitória Castro revela que não irá citar o nome do acusado, no entanto, quer alertar outras meninas sobre a importância da denúncia: “Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”.

Assista o relato:

https://www.youtube.com/watch?v=VjYDSkG9SGA&t=441s

Veja também:

Famoso cantor é acusado de estupro; veja quem é

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics