Chris Brown/Reprodução
Chris Brown/Reprodução

O mundo da música pop foi revirado outra vez, tudo por conta de mais uma polêmica em que o astro Chris Brown se envolveu. De acordo com informações do site RadarOnline, o cantor teria estuprado uma mulher de 24 anos.

O caso teria ocorrido no hotel em que Chris Brown estava hospedado, em Paris. Os dois teriam se conhecido em um clube chamado Le Crystal, nas proximidades da famosa avenida Champs-Elysées.

Segundo a jovem, após o encontro, ela teria seguido o cantor até seu hotel onde foi, supostamente, agredida e estuprada. A polícia de Paris, por sua vez, abriu um caso e está investigando o ocorrido.

Vale lembrar que o cantor coleciona problemas com a polícia e, inclusive, já foi condenado a 5 anos de condicional por agredir, a até então, sua namorada Rihanna.

Chris Brown já foi preso após show

Em junho do ano passado, assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo. Segundo informações, Chris Brown foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho… Entenda o ocorrido!

Foto ‘enforcando’ uma mulher

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

O cantor, em mais um ato polêmico, foi flagrado por um paparazzi com a mão no pescoço de uma mulher, como se tivesse enforcando a mesma. As fotos foram publicadas pelo site TMZ… Veja aqui! 

Prisão após ameaça

De acordo com o site TMZ, uma mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia. Segundo ela, CB se irritou ao ver que ela estava admirando uma de suas joias que estava na casa.

Viaturas e um helicóptero da polícia foram até a porta da casa do cantor e ficaram na área durante todo o dia… Saiba detalhes!

Veja também:

Chris Brown começa a seguir Bruna Marquezine no Instagram e Neymar manda recado para cantor – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here