fbpx

Yudi Tamashiro desabafa sobre pais internados com Covid-19: “Meu peito dói”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yudi Tamashiro, chorando por conta de sua mãe - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Yudi Tamashiro, chorando por conta de sua mãe e seu pai – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento de muita fé. É que a personalidade se ajoelhou em frente ao hospital onde o pai e a mãe estão internados.

+ Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro vai às lágrimas: “Está uma loucura”

Os progenitores de Yudi Tamashiro,  Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, estão com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O estado de seu pai, inclusive, é grave, uma vez que ele sofreu uma parada cardíaca ecorrente da doença.

- Continua após o anúncio -

Em uma foto publicada em suas redes sociais, ele surgiu de joelhos e, na legenda da publicação, acabou fazendo um texto emocionante, orando pela recuperação deles. O ex-comandante do ‘Bom Dia e Cia’ não poupou belas palavras para falar sobre os seus pais.

- Continua após o anúncio -

Com Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca

O artista começou ressaltando toda a sua tristeza com a situação em que Nelson e Tânia se encontram. Ele, inclusive, classificou a passagem como um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem. Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles. Sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, iniciou.

Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT

Yudi Tamashiro ainda continuou: “Para que eu tenha mais amor, como Jesus que, mesmo na cruz, continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do Senhor será glorificado”,

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos